Oque voces acham, namoro ha 3 meses mas só que ja não esta dando muito certo, vale a pena continuar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/07/2014 12h42
Também tô na mesma situação, namoro há 3 meses e não dá mais, só que nem sei oque fazer.
Mas do que vale ficar empurrando com a barriga ? Do que adianta continuar, se você não está feliz ? Reflita bem antes...
12/07/2014 19h35
Se você não está satisfeita, não vale a pena continuar. Um relacionamento não vive apenas de aparência por muito tempo. Quando não há amor, ele se torna insuportável e aí começa a se perder a paciência, o respeito, podendo um ou outro sair ferido.
eles respondem
13/07/2014 11h59
É chato terminar principalmente se não durou tanto, mas cara, tem mulher demais no mundo, termina e vai pra outra.
Mulher é igual livro, você começa a ler, se estiver chato... troca. hu3