Ética, desde quando ele teve ética? Quando ele era deputado, vivia sendo processado dentre vários processos e pedidos de cassação- por não ter isso ética. Nunca teve.
Não. Foi o presidente eleito democraticamente, né? Q unam forças, façam tramóias como fizeram com outra presidente, e o tirem da presidência. Pois como O Brasil assistiu/viu/acompanhou ontem, como temos acompanhado desde o mandato dele: Um show de egocentricidade! O Ego, autoritarismo e como deu a entender o Mourão: deslealdade, não deixam ele ter etica mt menos pedir para sair, né.
Chupa sociedade que votou nele: é um tapa na cara da nação!!
25/04/2020 10h51
Então nem precisa esperar, ética e Bolsonaro não compõe uma mesma frase.
25/04/2020 10h53
Ele não teria essa decência.
25/04/2020 10h57
Mais uma palavra que ele desconhece.
anônima
25/04/2020 15h26
fogo no parquinho
anônima
25/04/2020 15h16
Se não teve a vida toda, pq teria agora? Existem pessoas que não tem concerto.
anônima
25/04/2020 15h09
Na hora que eu vi ele chegando na coletiva com todos os ministros ontem, eu jurava que ele anunciaria a renúncia. Tava todo mundo lá.
anônima
25/04/2020 10h58
Sei la
eles respondem
anônimo
25/04/2020 06h36
Político e ética na mesma frase não combinam.
25/04/2020 07h20
Quem disse que político em ética?
25/04/2020 06h52
Isso depende das definições de moral que ele tem.
anônimo
25/04/2020 10h48
Que ética?
25/04/2020 07h04
Com o ego que ele tem renuncia é uma coisa impossível, especialmente quando tem milhões de idiotas achando que ele deve ficar.
anônimo
25/04/2020 07h04
Para com isso... Não estou defendendo Bolsonaro, mas tá claro que esse moro vai se candidatar em 2022, usou o trampolim do ministério pra isso
25/04/2020 13h17
Não acho que ele renunciará, mas não acho que fiquei muito mais tempo
25/04/2020 10h02
Na minha opinião Sérgio Moro se queimou ao apresentar um zap da Carla Zambelli para mostrar que não é comprado kkkk aquilo foi patético.
Ele sacaneou a Carla sendo que no mês passado MORO como padrinho estava dançando sorridente com ela em seu casamento, que TRAIÇÃO.

Moro não apresentou nenhuma prova do que disse até agora.

A esquerda o odeia e agora vai passar a ter o desprezo da Direita.

Em 2022 ele e Bolsonaro no segundo turno quem a esquerda irá votar?
25/04/2020 16h47
Vamos ser sinceros, quais políticos têm a ética ilibada neste país? Já não é de hoje que políticos corruptos e incompetentes assumem setores importantes da república, seja na presidência, no senado, ou na câmara de ratos.

Acredito que dê para contar nos dedos da mão os políticos que realmente gostam do Brasil e lutam por um país verdadeiramente prospero e justo.

A renuncia do Bolsonaro seria um alivio para alguns, mas não resolveria nossos problemas, o Brasil é dominado por ratos e isso não vai ser resolvido com a saída do presidente, na verdade só demonstrará ao mundo a instabilidade politica que o país já sofre há anos, afastando ainda mais investidores.

Bolsonaro é apenas um dentre os inúmeros problemas que o Brasil tem e precisa resolver.
anônimo
25/04/2020 18h11
O último ato de um esquerdista deveria ser o suicídio.
25/04/2020 17h07
Irrrri Pega fogo quengaral irrrrri
anônimo
25/04/2020 10h53
Acho a renuncia dele mais perigosa do que a continuidade
anônimo
25/04/2020 10h26
Tomara que ele não renuncie, o vice dele é ainda pior que ele!