Para amizade e paquera

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/04/2020 07h32
Pelo que vi, você consegue postar stories só pra quem estiver nessa lista. Não sei se fotos e vídeos normais também tem essa opção.
25/04/2020 07h36
Quando for postar um story (após editar, escrever nele etc, quando for para postar mesmo) clica no botão verde e vai ter postado só para os amigos.
Para editar essa lista vc vai no seu próprio story (o para amigos), em baixo dele vai ter o mesmo símbolo, clica nele e depois em editar melhores amigos. A partir dai sua imaginação comanda.

Sem querer fazer muita propaganda pessoal, me segue là lá se quiser, theluck0.
elas respondem
anônima
25/04/2020 07h26
Não sei