Sou amiga de J desde 2013 , quando nos conhecemos, éramos grandes amigas, e ainda gosto dela.

Mas de uns tempos pra cá, parece que ela parou de amadurecer. Os comentários dela quando preciso desabafar são rasos e infantis; vê a política como caras bons vs caras maus; supervaloriza o que eu faço ; e gostava de insinuar que o rapaz de quem eu gostava me faria algo ruim ( ele nunca fez nada de ruim, não correspondeu minhas expectativas, mas isso não o torna uma má pessoa).
E as vezes ela se recusa a enxergar um problema (por mais que já tenha solução).

As vezes parece difícil continuar a amizade, pois parece que ela parou de amadurecer no médio...

Queria saber se estou sendo pouco amiga, ou o que eu deveria fazer.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2020 13h05
Tenho um primo muito mimado, gente boa demais, mas muito infantil, ele tem 22 anos, não tem noção de nada do que um adulto precisa, acho que ele não sabe pagar uma conta no banco
anônimo
25/04/2020 13h07
Mimimi
elas respondem
25/04/2020 09h09
Eu tenho uma amiga que a gente briga tbm, nossas ideias as vezes são completamente diferentes, discordamos muito de muitas coisas, as vezes brigamos feio. mas ela não larga de mim.

Acho que amizade é isso, não precisa ter afinidade, basta gostar e ter respeito. diferenças sempre vão existir.

Voce não esta sendo pouco amiga, mas é que as vezes enche o saco mesmo. mas o importante e que se ela precisar voce vai estar lá por ela, e ela por você!