ccv
980  25/04/2020 21h11

Tenho 27 anos, namoro há 5 anos com uma mulher e vamos noivar final do ano. O que anda me tirando o sossego é que eu tenho vontade de experimentar homens. Antes da minha noiva eu já tive essa vontade mas foi momentânea e por conta da sociedade e por babaquice minha eu me repreendi.
O que me deixa ainda mais confuso é que não tenho atração nenhuma por homem, nem afetiva, muito menos física (um dos motivos de eu não ter levado à frente quando solteiro) tanto é que se um dia eu chegar a experimentar, eu quero apenas sexo e sem muito “contato”, sem beijo nem nada do tipo, só quero mesmo ver como é chupar um pau e nem quero ser o ativo.
Não sei se mesmo não sentido nada afetivo ou atração, isso me torna bi ou se é só uma sacanagem mesmo, até porque eu não ligo pra rótulos.
Portanto eu me vejo numa situação onde de um lado eu sei que posso morrer com essa vontade/dúvida e isso não tá me fazendo bem e pelo outro lado tem minha noiva que é a mulher que amo por demais e não quero magoar ela.
Serio, o que fariam no meu lugar?

eles perguntam
11 13
elas respondem
25/04/2020 11h04
Cara, se eu fosse a tua noiva ficaria puta da vida vc casando comigo se na verdade queria estar chupando uma rola tanto quanto eu. Acho que não deve se casar e sair do armário. Ou conte isso pra ela, talvez ela que não queira mais casar.
anônima
25/04/2020 09h24
Isso é coisa do mal pra acabar com sua relação, vc vai se arrepender.
25/04/2020 09h16
Se fosse EU, e EU sentisse isso aí q vc falou por uma mulher, EU deixaria pra lá. Me parece ser uma fantasia ou algo assim (sacanagem como vc falou), já q vc não sente nada afetivo/romântico, nem sequer 100% atração física.
Obs. Deveria ter experimentado qndo era solteiro.
25/04/2020 11h55
Só um conselho; Não case... Vai ser melhor pra você e principalmente para sua noiva.
25/04/2020 12h00
Situação complicada, se vc ama sua noiva deveria deixar isso de lado, tipo quando vc vê uma mulher bonita e sabe que não pode fazer nada pq tem um compromisso firmado com outra. Eu tbm estive, estou, confusa com isso, esse foi um dos motivos que me fez parar aqui no site. Já conversei com algumas pessoas sobre isso, acho que é só uma confusão da nossa cabeça. Melhor vc deixar isso só no campo do desejo, não vale apena jogar 5 anos fora por causa de um desejo que vc nem sabe se é real. Espero ter ajudado.
anônima
25/04/2020 11h07
Sinceramente, experimente homens antes de noivar e tire sua dúvida antes de assumir compromisso sério..não vejo nada de errado nisto.
25/04/2020 09h15
Inventaria uma briga para romper o namoro, e ia atras de um roludo experimentar. se não gostasse voltaria com ela, se gostasse continuaria como solteiro chupando rola dos roludos, até encontrar um roludo masculo que me fizesse vontade de dar o cu para ele. saberia que isso seria o proximo passo, e que para isso acontecer bastaria derrubar os preconceitos pregados na minha mente.
anônima
25/04/2020 19h23
Vai se fuder
25/04/2020 11h49
Não dá para viver com essa dúvida, experimente, veja como se sente, resolva essa questão primeiro com você mesmo.
anônima
25/04/2020 11h09
Eu respeitaria a mulher que está ao meu lado e deixaria essas ideias egoístas de lado.
25/04/2020 19h03
Olha... se você sente isso algum tempo e tudo mais... pense... você acha que uma sociedade boa é uma em que você não se sinta livre para fazer isso?
Depois pense sua noiva não aceitar isso é o que você quer??
Mas o problema é que você está em um relacionamento... de certa maneira seria a mesma coisa que querer experimentar transar com uma moça de 1,90 para ver como é...
Depende da sua noiva... o relacionamento perfeito seria o que você se sentisse a vontade de falar sobre isso pra ela e ver o que ela acha...
Resto é contigo.
eles respondem
25/04/2020 10h54
Cara, tu parece ser bi. Fica meio contraditorio voce falar que nao sente atracao mas tem vontade de experimentar e tem uma vontade reprimida. Porque tu nao vai no psicologo?
Acho que se voce tem essas vontades o ideal era nao casar com sua noiva. Surgir uma duvida dessas na mente, e normal. Mas o problema e essa vontade voltar e voce ter tido que reprimir ela.
25/04/2020 15h48
Seja fiel, vontade de fazer uma putaria não é motivo para traição, e se você cogitou trair, já mostra que você não ama tanto ela
25/04/2020 12h22
Rpz vc é do tipo q se engana e acaba enganando sua noiva tbm.....

Acho q se vc quer experimentar algo, n deveria casar.....e outra , essa sua vontade aí de chupar e ser passivo.....não tem nada de hetero.....vc não quer assumir....

vc pode não amar, mas se quer tentar, é pq sente atração sim, e dai a vontade!
anônimo
25/04/2020 19h09
Não acho bom casar com uma dúvida dessa em mente, ou vice resolve isso é larga essa ideia ou largue o casamento é sua esposa. No final, você perde uma coisa.
25/04/2020 12h38
Muita "macho Alpha" passa pelo que está passando, nessa situação.
Difícil...
Mas é fato que vc tem dúvidas consistentes ligadas ao prazer e atração sexual pelo mesmo sexo.
Acho q não solução fácil. Terminar e ir viver tudo isso pra vc experimentar e ver se quer pra vida, com risco de se arrepender.
Eu buscaria um acompanhamento profissional, psicólogo e terapia, pra conseguir me entender melhor e tals, e daí conseguir visualizar o que seria melhor pra mim
anônimo
25/04/2020 11h00
Não termine com ela por isso. Experimente e veja o que você sente depois de um tempo. Você vai ver que era só algo pontual ou que aquela realmente é a sua praia. Aí sim seja honesto com ela.
25/04/2020 19h24
Uai, experimenta! Conversa com a sua companheira e conta pra ela e pronto.
anônimo
25/04/2020 11h44
Que encruzilhada em rapaz? Engolir a concha ou a espada ?

Sugiro vc se resolver primeiro antes de assumir um compromisso tão sério.

Meu ex vizinho era bi, a mulher concordou casar com ele mesmo assim , mas com o passar do tempo não aguentou segurar a barra .
25/04/2020 11h40
É o rótulo agora é o de menos, mas essa vontade aí só vai aumentar e daqui a uns anos pode virar traição. Não da pra dizer o que eu faria porque não faço a minima ideia mas quem sabe propor um menage com a sua mulher que você pegue o cara também. Se ela curtisse seria uma opção que os dois sairiam ganhando.
25/04/2020 12h15
Cara, você é bi, tem desejo de chupar rola e o próximo passo e dar o cu. Acho bom você experimentar a rola antes de noivar, se gostar é melhor sair do armário e soltar a franga.
anônimo
25/04/2020 11h26
Eu concordo com a usuária que disse que é melhor você experimentar enquanto tá solteiro.
25/04/2020 19h08
Boa sorte.
anônimo
25/04/2020 21h11
Como você não liga para rótulos, não veria nenhum mal em trair a sua noiva. Então, o que eu faria se fosse você: baixar um app de relacionamentos/sexo; escolher um homem gay; especificar o que quer com ele, no caso, dar uma mamadinha. Pronto!