Na terça feira ele veio na minha casa e me trouxe um presentinho e passamos o dia todo conversando, quando foi a noite já percebi ele um pouco afastado, ficou, na quarta de manhã nada de mensagem de "Bom dia" como é de costume, então fui lá e mandei, ele me deu bom dia e me agradeceu pela mensagem, ficamos o dia todo sem falar, na quinta-feira acordei tinha uma mensagem de "bom dia" dei bom dia perguntei como ele estava, me respondeu perguntou como eu estava eu disse que bem colocou um emoji e sumiu, quando foi a tarde mandei um vídeo até engraçado pra ele, me respondeu friamente, foi o nossa ultima conversa. O que será que aconteceu?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/04/2020 10h25
Fica fazendo cu doce ao invés de sr logo, ele deve ter arrumado outra já!
anônimo
25/04/2020 10h32
Cansou do seu papel de árvore
25/04/2020 10h37
Acho que voce cozinhou ele demais. Ele viu que nao ia virar nada e desistiu
25/04/2020 10h37
Acho que ele queria mais e você não deu, então saiu fora.
25/04/2020 13h14
Ele queria sexo e não conseguiu, aí desistiu kkk
elas respondem
25/04/2020 09h16
Queria ter te beijado.
anônima
25/04/2020 09h22
Terminou o relacionamento
25/04/2020 09h25
talvez tenha perdido o interesse por algum motivo...no seu lugar eu não ficaria atrás, é sempre pior. Fica na sua que se ele sentir falta, virá falar contigo
anônima
25/04/2020 09h25
Não sei vocês, mas eu detesto esse tipo de mensagem que fala, mas não fala nada, fica só no oi, bom dia, como está.

Se é pra puxar assunto tem que ter algo pra falar.

Tem pouca informação aí pra chegar a uma conclusão mas tô inclinada a concordar com a Vivian.