Sei la! Pq são idiotas
25/04/2020 13h57
Mais fácil,mais rápido...
25/04/2020 14h48
Normal, daqui a pouco ela volta.
25/04/2020 14h05
Acho isso ridículo também pode existe N motivos mas pra terminar mas nada justifica uma atitude tão ridícula pra fazer isso
elas respondem
25/04/2020 09h34
Não tem outra palavra, como já disseram, é covardia mesmo. Falta de coragem de chegar e ser sincero com o outro, sem contar que se não explicarem nada podem deixar a pessoa na geladeira, pra procurarem depois se não der certo com outras e voltar com o clássico "oi, sumida"!
25/04/2020 09h48
Ah depende do contexto.
Para ambos: sumiço há motivo, se não quer mais também deve haver um porquê, motivo q culminou nisso.
O motivo de não falar, provavelmente deixando em aberto a possibilidade de retorno uma possibilidade de reatar... -isso se a outra pessoa aceitar. Então depende muito do contexto de cada situação, relação e afins.
25/04/2020 13h53
Pode ser que achem mais fácil
anônima
25/04/2020 09h18
Covardia
25/04/2020 22h01
Talvez pq não tinha nada relevante pra dizer. Se tu for pensar assim, friamente... É melhor.
anônima
25/04/2020 21h57
Depende muito da situação
Pode ser por covardia
Mas se for analisar aqueles caso que a pessoa só procura o outro quando tá carente é porque cansou da situação mesmo, acordou! E sinceramente nesses casos é o melhor a se fazer.
anônima
25/04/2020 21h08
Evirar os conflitos de falar que não quer mais (pois geralmente é necessário dar o motivo... e o motivo pode ser complicado).
25/04/2020 15h26
Porque tudo muda,nada é para sempre,interesse também e nem todo mundo tem coragem de dispensar o outro e por isso,prefere sumir.
Falta de maturidade ? Talvez.
anônima
25/04/2020 14h45
São pessoas covardes e faltam-lhes sinceridade.
anônima
25/04/2020 10h52
Assim se evita uma conversa chata e dramática. Ter de explicar o porque de não se querer mais a pessoa, é algo muito complicado. Além que sempre fica uma porta semi aberta, dali uns meses o cara tá na seca sem opção então volta de novo com aquele papo: "e dai sumida??" E dependendo da trouxisse da mina, ela cai direitinho.
anônima
25/04/2020 09h30
Medo, são covardes