2.83K  28/05/2016 00h30

Digo apé ou de carro sair anoite principalmente rua deserta ou ficar no ponto de ônibus anoite( quando eu me encontro nessa ultima situação fico aflita)e vocês?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
27/05/2016 22h09
Tenho.
Vls
27/05/2016 22h10
Tenho
anônimo
27/05/2016 23h34
Olha, eu sou feito de carne, ossos. Eu sangro, sinto dor, não conheço nenhuma técnica especial de defesa, e digamos que não sou um homem tão forte quanto gostaria. Sou mortal, então, digo que tenho medo, acho até bom ter medo, medo é extinto de defesa, proteção, te deixa em alerta e te dá juízo. Claro que sua função como homem se estiver acompanhado de uma mulher, em casos de emergência, é sua obrigação como homem protege-la, mesmo que você apanhe, se você estivesse sozinho os riscos seriam os mesmos. Só discordo de algumas mulheres, claro que não são todas, acham que são a Lois Lane e namoram o Super homem e estão "cagando" para os caras, só pensam na segurança delas.
elas respondem
anônima
27/05/2016 22h41
Apenas mulheres estão sujeitos a sofrer violência ? Creio que qualquer pessoa seja homem ou mulher tenha medo de andar sozinho(a) de noite.
28/05/2016 00h30
Sim, tenho bastante medo
27/05/2016 23h49
tenho medo, de andar sozinha de manhã, tarde, noite. já senti muito medo um dia, quando ao responder um bom dia de um homem, logo em seguida ele segurar meu braço, isso era de manhã e dia de feira, eu ainda estava saindo de casa int olhei para dentro e chamei, o nome Gustavo, para da impressão que tinha alguém em casa, daí o cara soltou meu braço e saio.
Então por isso tenho medo de andar sozinha seja á a hora que for, para esses monstros não tem hora nem dia, não querem saber, e isto vale pra homens, mulheres, crianças e até mesmo animas; que vem ao caso a Zoofilia. não sei onde esse mundo vai parar.
anônima
27/05/2016 23h52
Tenho sim, mas meu medo maior é sentir isso pro resto da vida.
27/05/2016 23h59
Com certeza e dependendo do lugar, tenho medo até durante o dia.
27/05/2016 23h18
Se vocÊ tiver na rua a noite sozinha, quem vocÊ gostaria de ver?
( X ) O capeta
( ) Um homem