Curso de psicologia online, graduação, o que acham?
Vi una universidade oferecendo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
6a
Eu tenho vontade de fazer psicologia, mas presencial.
anônima
6a
considerando que é bem teorico acho ok.
importante seria -para qualquer graduação EaD- parte presencial realmente util e construtiva.
Conheço varias pessoas que reclamam da parte presencial (principamente).
importante seria -para qualquer graduação EaD- parte presencial realmente util e construtiva.
Conheço varias pessoas que reclamam da parte presencial (principamente).
anônima
6a
Tem encontros presenciais pra aulas práticas e pras provas não é 100% online não
6a
Tem que olhar a grade, ver se o curso é reconhecido pelo MEC e, de preferência, ver a opinião de quem faz/fez lá e reclamações sobre essa faculdade no Reclame Aqui
anônima
6a
Eu desconfio desses cursos online, acho que nunca ira se equiparar a alguem que fez numa faculdade presencial mts vezes estudou 5/6 anos numa federal integral.
anônima
6a
Qualquer faculdade online é ruim para mim. Principalmente psicologia... só falta ter medicina online agora kkkk cada uma
eles respondem
5
6a
Curso ead acaba estudando mais que presencial então acharia uma boa e como disseram com aulas práticas presenciais ta perfeito.
anônimo
6a
Péssimo
Parece interessante...
Poderia falar a universidade?
Poderia falar a universidade?
Tô fazendo semi-presencial de psico
anônimo
6a
Não sei. Eu também tenho dúvidas se vale a pena ou não fazer uma faculdade online.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!