Achei até sem graça, transamos e ficamos juntos depois e não senti nada. Nem o sexo me agradou muito, não gozei, queria ir embora logo.
Acho que não tenho mais sentimentos por ele e pra eu sentir prazer de vdd muitas vezes tem que ter algo a mais entre eu e a pessoa.
Hoje só acordei me sentindo mais vazia.
Já passaram por isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/04/2020 11h05
Se fosse bom não era ex.
25/04/2020 14h07
Já vc tá com remorso
25/04/2020 14h20
Normal se sentir vazia. Acho que foi por ter sido com o ex e ter sido sem graça a transa.
Também depende de como foi esse relacionamento...
Sobre o prazer,normal se sentir assim com um ex,se sente prazer por alguém que você sente algo,encontre um homem pra isso.
Acho que é isso
25/04/2020 14h23
Já isso é foda! Eu tive que falar que gozei pra acabar logo! Tirei a camisinha disfarçando, e muito ruim! Nunca mais volto com ex! Como disse o amigo aí, se fosse bom não era EX
elas respondem
anônima
25/04/2020 14h05
Vc superou
25/04/2020 13h21
Não me imagino dando replay com ex, se já vivi uma história com ele e consegui esquecer é pq o lance perdeu a graça (a menos que ainda houvesse sentimento). Melhor experimemtar o doce início de uma nova historia.
anônima
25/04/2020 14h22
Já aconteceu isso comigo. Mas foi bom pra eu ter certeza do fim