-O orgasmo da mulher é mais intenso e dura mais tempo
-A mulher tem orgasmos multiplos
-A mulher tem vários pontos pelo corpo que lhe dão prazer
-A mulher consegue gozar mesmo sem se tocar
-A mulher tem um órgão dedicado só ao prazer, o homem não tem
-A mulher mesmo depois de gozar consegue continuar a transa
A mulher consegue gozar com uma conversa estimulante

Dentre muitos outros fatores

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/04/2020 11h46
O orgasmo da mulher é mil vezes mais difícil do que o do homem.
Nunca conheci uma que goze com uma conversa, por exemplo, ou sem se tocar.
Parece bonito esse discurso aí, mas não é bem assim.
25/04/2020 12h50
Homens e mulheres têm o mesmo nível de desejo. A diferença é que, geralmente, a mulher é mais reprimida quando o assunto é sexo.

Alguns pontos da sua teoria aí não são a realidade. Por exemplo:
-A mulher consegue gozar mesmo sem se tocar.
Nunca vi isso. Não conheço uma mulher sequer que não precise de um estímulo físico.

-A mulher tem um órgão dedicado só ao prazer, o homem não tem.
Como que o homem não tem? Que eu saiba a glande tem a mesma função do clitóris.

-A mulher consegue gozar com uma conversa estimulante.
A conversa é só um gatilho, não a forma. Fora que isso não é exclusividade da mulher. Homens também podem ficar excitados com uma conversa.

;D
anônima
25/04/2020 12h33
(ノಠ益ಠ)ノ ava
anônima
25/04/2020 12h57
Nunca li tanta besteira junta.
anônima
26/04/2020 00h01
ZzzZzzz
25/04/2020 11h49
é isso mesmo, nada mais justo
anônima
13/05/2020 20h05
Hum
eles respondem
25/04/2020 12h30
O homem tbm goza várias vezes e tbm se souber dura mais tempo....

Orgasmo múltiplo na mesma hora não temos , daí concordo

A mulher tem esses vários pontos , mas nem ela sabe e piorou o homem

Gozar sem se tocar isso não sei, porém a gente se ficar pensando e principalmente a noite , da p acordar com a cueca toda melada

O homem tbm tem o órgão do prazer

Realmente depois de gozar continuar não dá , porém conseguimos gozar e continuar mesmo sem gozar .....e por muitas vezes já gozei e continuei e depois gozei outra vez depois de um bom tempo

O homem tbm goza por conversas estimulantes , vídeos, fotos e por aí vai!
anônimo
26/04/2020 00h10
Só esqueceu de citar o mais importante: elas tem uma mente mais complexa, e isso acaba dificultando a chegar lá.
26/04/2020 00h08
Porque culturalmente as mulheres foram reprimidas sexualmente. Meio óbvio.
anônimo
25/04/2020 11h47
90% do que vc disse acima são mitos, na verdade é muito dificil para uma mulher ter um orgasmo a maioria finge.
anônimo
25/04/2020 20h26
Começou não fazendo muito sentido mas terminou do jeito que começou.