No começo como todos sabem é tudo maravilhoso... chamada de video pelo whatsapp, longas conversas... Essa semana ele me convidou pra ir assistir uma live na casa da amiga dele, só que acabou não dando certo porque a amiga desistiu. Agora do nada ele sumiu, sem motivo nenhum aparante. Na quinta puxei assunto pra testar como seria a conversa e foi normal, mas sabe quando a gente percebe que tem algo errado. Enfim... Só tivemos 2 encontros e não vou falar mais nada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/04/2020 12h24
Eu não entendo essa necessidade de falar com ficante todos os dias, chega uma hora que tudo de bom que da pra falar por mensagem já foi dito logo a intensidade da conversa diminui mas não quer dizer que o interesse acabou. Estamos em isolamento social não tem nenhum programa pra fazer, os dias são praticamente todos iguais, ficar forçando um assunto que não tem só pra manter contato acho meio bosta.
elas respondem
25/04/2020 12h09
É como você disse, no começo é tudo novidade e tudo entusiasma. Depois de um tempo, se não há um real interesse, a tendência é o afastamento.

Mas no seu caso pode ser que ele esteja com algum problema ou meio desanimado. Ainda é cedo pra dizer se acabou mesmo.
anônima
25/04/2020 12h09
Já transou com ele? Pode ser que já conseguiu oq queria ou esta entretido com outra que achou mais interessante. Daqui uns dias ele volta.
25/04/2020 12h47
Toda vez que tenho essa impressão que "tem algo errado" eu infelizmente acerto.
Não acho que seja jogo, acho que ele está se afastando mesmo. Pode ser que volte atrás sim, mas tá com cara de outra na jogada...