Ela cuida de mim como mãe, a vi chorando hoje, ela disse que não sabia o motivo. Ela tem 67 anos, mas é bem ativa. Disse que sentiu uma sensação ruim, mas não era fisíca. Nunca tinha visto ela chorar em toda minha vida. Será que ela sabe o motivo mas não quer dizer? me sinto me mãos atadas. O que posso fazer pra ajudar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/04/2020 12h37
Fica ao lado dela e oferece apoio. Vai passar.
25/04/2020 15h47
Faz exercícios com ela em casa e conversa bastante com ela, se ela era bem ativa, agora com essa quarentena o corpo deve estar sentindo falta de se movimentar
25/04/2020 16h00
"Será que ela sabe o motivo mas não quer dizer?"

Talvez, mas não necessariamente... Pessoas mais velhas já perderam muita gente na vida. As vezes essas lembranças voltam...