Eu odeio ser imitada, onde eu vou as pessoas só olham minhas roupas e tentam imitar minhas coisas. Tenho uma tia mesmo que tudo que eu compro ela gosta e pergunta onde comprei, ai depois de um tempo vejo ela com uma coisa igual a minha que ela gostou, ai eu digo eita igual a minha, ai ela diz serio?! Como se não soubesse. Ela tem todos os meus perfumes.

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/04/2020 12h50
"Eu odeio ser imitada, onde eu vou as pessoas só olham minhas roupas e tentam imitar minhas coisas. Tenho uma tia mesmo que tudo que eu compro ela gosta e pergunta onde comprei, ai depois de um tempo vejo ela com uma coisa igual a minha que ela gostou, ai eu digo eita igual a minha, ai ela diz serio?! Como se não soubesse. Ela tem todos os meus perfumes."
- Eu falando com voz feminina
25/04/2020 12h47
Não se superestime. Vc não é única no mundo
25/04/2020 12h49
Lançar tendência deve ser legal. Tirando a parte do perfume, que não quero ninguém usando os mesmos que os meus.
25/04/2020 13h44
Caraí... Haja dinheiro pra comprar tanta coisa e a outra imitar...
25/04/2020 14h07
Não gosto não, n gosto de ngm igual a mim, nem estar igual alguém, detesto isso kkk
elas respondem
25/04/2020 13h39
Um presentinho pra ver se vc cresce
25/04/2020 12h50
Eu gosto! Me sinto influencer