Como conseguir desenvolver uma boa conversa, quais assuntos conversar e como ter sempre assunto pra está sempre mantendo contato.?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/04/2020 12h49
A mulher já tem a essência de saber se situar, conversar e ser convicta no que pensa.
anônimo
25/04/2020 13h06
Os assuntos vêm melhor quando você conhece o mínimo daquela pessoa. Comece sobre assuntos banais e aí vai desenvolvendo, se for o primeiro contato, fale sobre você e a conversa vai fluindo. E, por favor, tenha em mente duas coisas : não faz mal você chamar para conversar também, esperar que só o homem toda vez seja quem chama, quem inicia a conversa é um saco, além de que você está em uma conversa, não em uma entrevista. Conversa é uma interação, os dois devem fazer com que a conversa flua.
25/04/2020 13h06
Só não ficar concordando com tudo que o cara fala, pode falar o que gosta também, e falar sobre vários assuntos que os dois tem algum interesse em comum
anônimo
25/04/2020 13h09
Ficar antena em fatos.do dia a dia ler vê tv isso
25/04/2020 13h11
Ora,é a mesma coisa que um homem com papo legal.
Mas acho que por ser o homem que tem que ter a iniciativa, elas devem ajudar na conversa.
Perguntar pra ele de volta o que ele perguntou.
Ex: o cara pergunta a idade dela e ela diz: 20 e você?
Isso é o necessário pra continuar demonstrando interesse no cara... Ou em qualquer pessoa.
E também acho que deveriam conversar sobre o trabalho,o que a pessoa gosta,o que ela faz,séries,período de formação dela,família, namoricos.
Mas acho que pra uma mulher,é meio difícil continuar uma conversa sem falar sobre receitas ou qualquer coisa assim... Só acho mesmo.
E também mulheres são bem mais receptivas, acho que por serem assim,quem deve desenvolver e continuar a conversa é o home.
Pra ele demonstrar interesse nela e tals... Mas claro,se o cara for gente boa,a mina chama ele de boa.
25/04/2020 15h41
Ah quando a mulher é interessante ela conversa de tudo, é simpática, divertida... vcs mulheres desenvolve melhor uma conversa q nos homens quando estão interessadas
elas respondem
anônima
25/04/2020 12h50
Obs
anônima
25/04/2020 13h00
Obs
25/04/2020 15h39
Depende mais da pessoa que você conversa do que de si mesmo.
Tem gente que você tem assunto,há outros que não.
Por exemplo: eu já conversei com pessoas que me acharam super legal,como teve outros que me acharam chata.
Então também tem questão da química de conversa.
Eu sou daquelas que se eu não tenho assunto com a pessoa ,não forço, é normal de vez em quando não ter assunto,agora sempre não ter assunto significa que é melhor não investir nessa pessoa (tanto em amizade como relacionamentos).
Contudo vc ler livros,assistir filmes,ver videos interessantes,contar coisas da sua vida kkk ajuda a ter assunto.