Não queria ficar em uma casa sendo odiado por todos e ao mesmo tempo sou impotente por ter problemas psicológicos que me impossibilitam de me comunicar com as pessoas e conseguir me virar sozinho. Estou pensando seriamente em acabar com o meu sofrimento.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/04/2020 13h33
Meu amigo oque houve ? Calma tudo vai passar fica em paz
anônima
25/04/2020 13h35
Tá amarrado. Fala besteira. Olha, alguma coisa vc fez. O que elas reclamaram?
anônima
25/04/2020 13h43
Não quero te desanimar ou te deixar mal, mas não seria uma hora de olhar pra dentro de si mesmo e refletir porque todos estão contra você e se algum pingo de verdade no que eles falam?

Eu por exemplo, trabalho , não ganho muito, mas ajudo com algumas contas aqui de casa e com o mercado , além disso sempre me disponho a fazer as tarefas domésticas pra não sobrecarregar meus pais.

Talvez seja hora de analisar a si mesmo e ver se não tem um fundo de verdade nisso tudo.
eles respondem
25/04/2020 13h11
Porque estão contra você?