O que mais usam que quero usar também

eles perguntam
14 5
elas respondem
25/04/2020 13h18
Me apego às coisas boas que eu tenho. Minha vida não é um mar de rosas, mas também não é dolorosa.
Você precisa achar um sentido pra tua vida. Algo ou alguém por quem viver.
anônima
25/04/2020 13h28
Já fiz o uso de bebida alcoólica para suportar as minhas dores emocionais, mas apenas piorou tudo. Consegui me livrar do álcool, mas essa tendência de buscar uma "válvula de escape" quando me sinto assim não mudou. Tenho notado que o sexo tem sido a minha atual "válvula de escape". Não é algo positivo, mas só aguento assim, fugindo do que sinto me entretendo com estímulos sensoriais de prazer. Eu acho que quando a gente chega nesse estágio precisamos de ajuda profissional porque não conseguimos lidar com o que sentimos sozinhos. O único conselho que posso te dar é esse, procure ajuda profissional de um psicólogo.
anônima
25/04/2020 13h31
Para com isso . A quarentena vai acabar tenha paciência
anônima
25/04/2020 13h44
Busco ao reino dos céus, ajuda com Deus
Lembrar os bons momentos
Ter esperança
Acreditar que posso fazer
anônima
25/04/2020 15h24
Sabe que eu nem sei.
anônima
25/04/2020 13h47
Eu adoro viver, mesmo que as coisas não estejam sempre boas. A verdade é que, as possibilidades da vida é o que mais me fascina, as coisas podem sempre mudar. Por exemplo: eu vivo pela mudança, por conhecer coisas novas, estou sempre ampliando o meu horizonte é isso o que torna a vida uma aventura.
25/04/2020 16h32
Os vícios podem ser drogas lícitas e ilícitas. Sexo, exercícios físicos.
O meu é ouvir música e desenhar. Isso me tira da realidade.
Quando isso não funciona, eu tomo alprazolam. Mas normalmente resolve.
25/04/2020 16h24
Eu leio a Bíblia ,tento assistir e fazer coisas que me trazem coisas boas.
anônima
25/04/2020 14h57
Vejo pessoas em situação muito pior que a minha, então penso que estamos todos no mesmo barco.
anônima
25/04/2020 13h57
Tem um livro que fala disso, é clichê e adolescente porém me marcou muito numa fase difícil (qual não tem sido?), chama "Quem é você, Alasca?". No livro em um diálogo sobre outro livro (O General em Seu Labirinto de Gabriel García Marques), Alasca fala que o personagem de Gabriel García na beira da morte se questiona "Como saímos desse labirinto" e ela diz a tão conhecida frase: "O que é o labirinto? A vida? A morte?.....Como saímos desse labirinto de sofrimento?". Como saímos desse labirinto de sofrimento? é um livro incrível, me acalma eu o uso para suportar.
https://www.intrinseca.com.br/upload/livros/1ºCAP QuemEVoceAlasca.pdf um PDF caso se interesse.
anônima
25/04/2020 13h51
Gratidão. Por mais que passemos por problemas, por mais que a gente fique mal, sempre tem algo pelo quê agradecer mesmo que no meio de tanta tristeza seja difícil de ver ou acreditar. Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que seja eterna e eu me apego a isso todos os dias.
anônima
25/04/2020 13h42
comprei 3 frasco de alcool 70%, para limpar a mao, mas infelizmente nao suportei. e muita noticia ruim, bebi tudo ontem.
25/04/2020 13h31
Minha vida seria melhor se eu pudesse ter o auxílio do álcool. Como não posso beber, sigo tentando encontrar outras distrações.

No seu caso, o melhor seria procurar ajuda psicológica.
25/04/2020 13h14
Nem tudo é ruim, tente ver o lado bom das coisas tbm. Vai perceber que tem muito mais a agradecer.
eles respondem
anônimo
25/04/2020 13h13
Estou em tratamento, então são os remédios.
25/04/2020 16h22
Tu acha isso ruim ? Ja vi pior.
anônimo
25/04/2020 15h29
Penso em fumar.
25/04/2020 14h05
Meditação. Trabalho... Um hobby legal. Álcool é bom pra conhecer pessoas novas.
25/04/2020 13h14
Não tomo remédios. A bebida que tomo não é em função disso.