Ele me convidava p sair mas eu não estou saindo pois estou de quarentena, e mesmo eu não indo ele tava lá falando comigo, dando atenção todo dia. Ontem ele simplesmente sumiu, eu mandei uma mensagem assim “SUMIU”, ele mexeu no celular hoje cedo e mesmo assim não respondeu.. to meio chateada com isso, ficava tanto no meu pé e do nada muda assim. Devo ir atrás ou fico na minha mesmo?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
25/04/2020 14h09
Fez o cara de bobo e agora quer que ele seja escravoceta
anônimo
25/04/2020 13h57
- papo + sexo
25/04/2020 14h01
Espera um pouco mais
25/04/2020 14h16
Eu não fico correndo atrás não, faço a minha parte! Quando percebo que tá de frescura eu largo de mão
elas respondem
25/04/2020 14h01
A tua parte você já fez, que foi tentar puxar assunto. Agora aguarde um pouco pra ver se ele responde. Se não responder, já sabe... Vida que segue!
anônima
25/04/2020 13h28
Tem chamar a atenção dele... Desperta interesse nele de novo...
25/04/2020 13h54
Fica na sua
25/04/2020 14h08
Pelo relato, pode ser que ele esteja chateado porque tentou marcar com você e não deu certo. Mas eu aconselho não mandar mais mensagem, lembre-se que você já mandou e não obteve resposta. Espere ele aparecer e cuidado com esse sumiço, possa ser que depois que role o sexo ele se afaste... Então não custa se precaver né? Boa sorte...
25/04/2020 14h12
Acho que é porque você não quis ir ver ele, então ele dever ter conhecido alguém e pode está saindo com essa pessoa..
Ele não ia ficar sempre no seu pé até decidir o que você quer né, você já mandou mgs se ele não responder não fale mais nada não corra atrás dele..
25/04/2020 14h13
Não fala mais nada.
25/04/2020 14h20
Putz, se ele não respeita sua decisão em não querer encontrar ele por causa do "CORONAVAAAAIIRUS", parte pra outra sem pensar duas vezes. Amostra clara de falta de perspectiva.
25/04/2020 15h29
Nem todo mundo vai querer falar todo dia sempre.