Se Deus interferisse num sorteio da mega sena para ajudar uma pessoa, Ele estaria sendo injusto com os demais que também apostaram e perderam seu dinheiro?? Deus é imparcial nesta questão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/04/2020 13h30
Se Deus quiser, Ele pode... Talvez aquela dentre milhões fosse a única que merecesse ser abençoada... Pela vida que viveu... Estaria ele sendo injusto?
anônima
25/04/2020 13h33
Deus não interfere em inrolagens
anônima
25/04/2020 13h40
Como você pode esperar que um mero humano te responda essa pergunta?
Deus pode TUDO. Ele sabe o pq que pro destino de determinada pessoa um certo acontecimento pode ser permitido ou não. Ele não prometeu uma vida só de ganhos para nós, talvez ganhar na mega sena não seja algo que trará coisas positivas pra vida de todos, nem mesmo daqueles que parecem precisar muito. Ele sabe tudo e pode tudo. Tenha certeza que Ele faz tudo para o bem daqueles que O amam, mesmo que aos olhos humanos certas coisas pareçam ser injustas, Ele não age com injustiça. Nós não temos a visão que Ele tem.
eles respondem
25/04/2020 13h29
Sendo bem sincero acho que Deus não ajudaria nessa questão
25/04/2020 13h32
Ngm entende os planos de Deus, ele pode tudo.
25/04/2020 14h08
"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê." Olha Deus não favorita ninguém, o que ele faz é recompensar aqueles que acreditam, persistem, e não duvidam por um único momento sequer! E no caso da mega sena tem pessoas que ganham com seis meses jogando e outras com dez anos, e se para essas pessoas de seis meses forem "sorte" como muitos dizem, essas outras de dez anos é a fé e a persistência.