Alguma mae aqui cria ou criou seus filhos sem marido em Sao paulo e sozinha? Vou passar por isso,mas estou com medo da violencia e de falhar,alguma mamae pra me contar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/05/2016 00h04
É uma barra, mas força!
27/05/2016 23h46
Minha mãe criou eu e meus irmaos sozinha...e em Sao Paulo
elas respondem
27/05/2016 23h58
mãe solteira, poxa vida tarefa difícil, mas uma boa educação basta, não estou falando de educação escolar, e se de educação familiar, muitas pessoas acham que crianças que são criadas apenas por mãe ou pai, não vão se tornar, pessoas iguais aq foram criadas com pai e mãe. Mas o que necessário para a formação de um cidadão, não é como a família é constituída e sim a como convivem entre si, mantendo relações de ética, respeito, afeto, entre outros pontos que devem ser observados.