Ficam carentes com muita frequência? O sexo casual, de alguma forma, te da um vazio?

elas perguntam
25 1
eles respondem
25/04/2020 14h01
Ah tô uns 2 anos solteiro, sinto falta de alguem pra contar as coisas e fazer coisas juntos... gosto de estar namorando
25/04/2020 14h02
Eu sinto. De passear de mãos dadas. Ver um filme.
anônimo
25/04/2020 14h08
Não, acho que nasci pra ser solteiro. Gosto dessa vida, não me faz falta nenhuma ter uma namorada, gosto da liberdade, por isso vem na minha cabeça que se me relacionar sério, vou perder a minha liberdade.

Tenho oportunidades de namorar, mas não quero nada sério no momento, a não ser que apareça uma mulher que me passe essa confiança e que eu goste muito, por que o sábio aprende com os erros doa outros, e dificilmente vejo relacionamentos hoje em dia darem certo, tudo é motivo de briga, ciúmes, possessividade e isso não quero pra mim.

O sexo casual, me satisfaz, sou bem independente emocionalmente, por isso busco mais prazeres da carne do que, achar uma estabilidade emocional em alguém, coisa que não preciso.

Mas sei que a maioria dos homens, querem alguém especial, uma parceira, mas diferente deles, se aparecer tudo bem se não, vou estar feliz do mesmo jeito.
23/04/2021 02h42
A única coisa que eu sinto falta do meu ex-relacionamento é o sexo e ter alguém pra dar e receber carinho.
Terminar com aquela desgraçada foi o maior livramento que eu já recebi na minha vida.

Nada melhor do que ter o seu tempo pra você, pros seus hobbys, pra fazer as suas coisas, sem ficar se preocupando com o que a mulherzinha paranóica vai dizer ou deixar de dizer, sem encheção de saco, etc. Vale o ônus de estar sozinho.
anônimo
25/04/2020 14h25
Já fiquei mais de um e meio sem namorar, mas confesso que não fiquei muito carente com as situação. Sexo casual não curto muito.
25/04/2020 14h11
Não.
Estou de boa como se fosse uma tartaruga...
Exemplo de merda,eu sei.
25/04/2020 15h56
Sim, fico carente, as vezes triste, as vezes irritado, não faço sexo casual, mas o vazio sempre está aqui
anônimo
25/04/2020 14h32
Já fiquei quase 10 anos solteiro, foi ótimo, algumas relações mais fortes, outras não, é apenas uma fase, vc curte, se adapta, as vezes se apaixona mas não rola.
25/04/2020 14h26
Nunca passei por um, não tenho como sentir falta...
anônimo
25/04/2020 14h34
Não, relacionamento e pra idiota, a única coisa que vale a pena em se tratar de uma mulher e pra meter o pau dentro, gozar e pular fora! Só pra isso vcs servem mesmo!
25/04/2020 14h23
Olha em alguns momentos bate sim uma certa falta de ter alguém, de poder chamá-la de minha. Dividir os momentos bons e ruins, compartilhar as conquistas, fazer planos, e até mesmo encher o saco... Mas ficar carente já seria demais, e como o sexo é algo carnal que só satisfaz o ego e te dá prazer, existe sim um vazio alimentado não pela falta de opções, mas sim pela incompatibilidade.
anônimo
25/04/2020 14h29
carencia é inevitavel, e sexo casual da vazio sim, quando acaba e vc volta pra casa pelo menos eu penso. eeeh sozinho dnv
23/04/2021 01h55
Nunca namorei, sinto falta de vez em nunca.
anônimo
23/04/2021 01h54
Nunca namorei na minha vida, eu sou bv, av e v.
23/04/2021 01h53
Nem um pouco. Pode até bater uma vontade frustrada de transar e tal (que nem mesmo os casados estarão isentos) mas nada maior do que a alegria que a liberdade e a paz de espírito proporcionam.
Relacionamento é mera convenção social, não uma necessidade física ou mental.
23/04/2021 01h46
Não sei sobre o sexo mas que eu sinto falta de alguém para conversa, jogar , rir de qualquer coisa e desabafar isso é bem legal e isso responde sobre a carência sim pelo menos eu fico
anônimo
23/04/2021 01h44
As vezes bate a carência sim
23/04/2021 01h43
Sim, estou sofrendo com isso, estou em busca de um relacionamento sério, perdi a virgindade num sexo casual, mais nem isso arrumo, foi sorte mesmo.
Sinto muita falta sim, e coisas que eu passei não desejo a ninguém.
anônimo
25/04/2020 15h04
Eu estou a alguns meses e já estou pedindo arrego!
25/04/2020 14h48
Sim, sexo casual é igual pornô de grandes indústrias horas pra chegar nos finalmentes e dps q chega nem é tão bom assim, mas vc faz dnv só pra ter ctz.
anônimo
25/04/2020 14h45
Não. É melhor ficar solteiro do que namorar essas mulheres feministas de hoje
anônimo
25/04/2020 14h37
Eu sinto falta de toque fisico, sexo e mais
25/04/2020 14h36
Falta dos que terminaram não, mas eu queria ter um novo
elas respondem
anônima
23/04/2021 01h53
Nossa primeira pergunta que vejo vários caras em anonimato