Chegar junto
votei em Tomar a iniciativa
25/04/2020 14h05
A primeira opção
votei em Tomar a iniciativa
25/04/2020 14h07
Tomar iniciativa sempre.

Se esperar pode nunca rolar.
25/04/2020 14h25
Tomo iniciativa e só me fodo...
Lembro do dia que disse que minha professora tava bonita,a muié fico brava.
Lembro do dia que disse que a mina era gostosa, ela ficou brava.
Lembro do dia que disse que gostava de uma mina,fui humilhado.
Porra... Só me fodo.
votei em Tomar a iniciativa
25/04/2020 14h27
Só faço quando tenho certeza, se não eu tento entender o que ela quer
votei em Tomar a iniciativa
anônimo
25/04/2020 14h27
Eu gosto das duas coisas.
votei em Tomar a iniciativa
elas respondem
25/04/2020 14h07
Eu prefiro, mas geralmente não é o que acontece. Na maioria das vezes eu preciso tomar a iniciativa, porque do contrário eu fico chupando dedo.

Porém, quero deixar bem claro que eu não me importo de tomar a frente na paquera, apenas não é a minha preferência.
votei em Esperar o outro tomar
anônima
25/04/2020 14h17
Eu prefiro esperar porque tenho aquela sensação de talvez estar atrapalhando rs. Mas comigo acontece o mesmo que a Thay, pessoalmente se eu tiver que ficar esperando a iniciativa eu morro esperando. Então quando eu estou muito interessada acabo tomando a frente.
votei em Esperar o outro tomar
anônima
25/04/2020 14h03
O homem