Há algumas coisas que você pode observar, mas não é garantido, ok?

- Os batimentos cardíacos aceleram muito na hora que gozamos. Não é como quando a gente faz um esforço, é algo bem mais nítido;
- Você pode perceber que a vagina se contrai. É algo involuntário que nós nem sempre percebemos, mas você com o seu pênis pode sentir;
- E também tem o fato dela ficar um mais molhada.
- As pernas tremem.
25/04/2020 14h42
Respiração acelera, coração acelera, contração dos músculos, uma tremida nas pernas, as vezes dá uma levantada no quadril.
anônima
25/04/2020 14h52
Batimento cardíaco acelerado.
Tremor nas pernas.
Contração muscular da vagina e ânus.
Maior lubrificação.
Expressão do rosto, como virar os olhos, abrir a boca ou colocar a pontinha da língua para fora...
eles respondem
anônimo
25/04/2020 14h37
Pra que saber disso, a única coisa importante é vc chegar lá, se ela não chega, foda-se ela, que se resolva com a mão, quem manda demorar! Kkkkkkk
anônimo
25/04/2020 14h33
Se ela virar os olhos
25/04/2020 14h34
Ela vai parecer um peixe fora d'água
anônimo
25/04/2020 14h35
Cara, são muitos sinais... O corpo treme, se contrai, a respiração muda, a lubrificação aumenta e as vezes até o cheiro muda. Faz ela gozar na sua boca com frequência e você vai percebendo esses sinais.
25/04/2020 14h36
Nunca dormi cm ela tbm, parça.
anônimo
25/04/2020 14h45
Ainda não transei. Nesta questão eu penso em não confiar em mulheres, muitas fingem.
25/04/2020 14h34
Coloca a mão no peito dela.
Se o coração estiver batendo rápido pra caraí... Quer dizer que aconteceu.
Se não, ela fingiu.
Respiração ofegante, cu fica retraindo.
Respiração ofegante ela também pode fingir,sugiro que coloque a mão no peito mesmo.
Mais fácil...