Eu estou conversando com um menino faz um mês e fui na casa dele um dia, conheci a família e tals a gente ficou, a gente conversa todos os dias por ligação aí eu fui na casa dele pela segunda vez e estávamos sozinhos, a gente transou, tomamos um banho etc e fomos comer alguma coisa, aí estávamos conversando e ele disse que tem planos futuros e que vai morar fora do país e o que eu achava disso, que ele não quer começar um relacionamento sabendo que vai terminar em 2 anos por causa da distância e ele prefere "sofrer" menos agora que estamos no começo do que depois que estivermos por mais tempo, mas aí eu disse "beleza, tem sentido" mas ele ficou meio bravo porque ele queria que eu dissesse alguma coisa que mudasse essa decisão e o relacionamento, eu deveria ter falado outra coisa? Não entendi shahahaah

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/04/2020 15h54
Ele que saber o quanto você esta na dele, na real? BOBAGEM!
25/04/2020 16h05
Manda ele tomar no cu e parar de cu doce kkk odeio gente que fala alguma coisa e fica com raivinha de aceitarem o que ele falou
25/04/2020 16h22
"Eu estou conversando com um menino faz um mês"

Salvando esse detalhe para comentar a frente...

"a gente conversa todos os dias por ligação"

Conversar não é ficar, ficar não é um relacionamento, em meio a pandemia e quarentena acho que deve ser aceitável apos ficar tentar manter contato e ir se conhecendo a distancia quando se tem interesse...

"a gente transou, tomamos um banho etc e fomos comer alguma coisa"

Meros detalhes que podem ter feito ele tomar uma decisão quanto a você(s).

"ele disse que tem planos futuros e que vai morar fora do país e o que eu achava disso"

"mas aí eu disse "beleza, tem sentido"

Sinceramente? ele esperava que você demonstra-se interesse em "lutar" por um relacionamento que nem se quer começou e talvez até compartilhar da mesma ideia de morar fora do país, sei que não existe uma matemática absoluta para a paixão e amor mas acho que com apenas um mês de conversa isso é muito precoce, qual a idade de vocês? acredito que devam ter entre 16 e 17...

Se você gostar dele e quer tentar um relacionamento vai ter que deixar claro para ele que vale a pena tentar e que sofrer é uma questão de escolha por que muita coisa pode mudar em dois anos e nada impede de que vocês partilhem do mesmo sonho... tudo depende de dar certo e fazer valer a pena.
25/04/2020 16h07
Ele quer que vc va com ele para outro pais, ou so dizer que vc gosta dele !
25/04/2020 16h27
Deveria,ter falado que ele vai virar corno...
Muuuuu!
anônimo
25/04/2020 16h30
Achou que não valorizou muito ele. Ô, infantilidade.
elas respondem
25/04/2020 15h53
Talvez ele disse isso só para ver iria se declarar...
Como vc n fez isso,ele ficou chateado.
25/04/2020 15h53
Em dois anos tanta coisa pode mudar.
Às vezes as pessoas perdem oportunidades, por evitar um "sofrimento" que nem sabem se irá acontecer.
Acho que eu responderia levando por esse lado.
anônima
25/04/2020 15h56
Ele não deveria nem ter começado um relacionamento, já que, ele pretende morar fora do país
25/04/2020 16h07
Não quer começar nada sabendo que EM DOIS ANOS vai terminar? Esse sim é investidor de longo prazo kkkk