Eu não consigo me masturbar. o que eu faço?
Tipo, eu fico cheia de tesão, começo a me tocar e do nada paro. Nunca gozei e queria muito. Tem alguma dica? Obrigada

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/07/2014 23h19
Isso se chama, ansiedade, vai tentando que uma hora consegue, o nervosismo atrapalha tudo mesmo, as vezes você esta cheia de tesão, mas na hora, como sobe a adrenalina, sobe também a ansiedade, e se você não saber controlar isso, será difícil chegar ao orgasmo, relaxa!!!
anônimo
12/07/2014 12h45
Passa teu número que eu posso tentar te ajudar.
anônimo
16/01/2017 15h40
É normal, conheço muitas que não conseguem se masturbar.
elas respondem
11/01/2016 08h19
Isso é ansiedade, nervosismo... Eu não sei qual a sua idade, mais quando eu comecei também não conseguia pq passava milhões de coisas na minha cabeça e não rolava mesmo, sentia até vergonha, achava que era errado e tal... Hj em dia eu não vivo sem... Rsrsrs fica calma e não desista no meio do caminho gata! Bjs boa sorte
anônima
12/07/2014 23h40
E so não parar vai explorando outros lugares, qualquer coisa so mi chamar so doida pra ve outra mulher fazendo
anônima
12/07/2014 14h24
Não sei,pq nunca tentei
anônima
10/01/2016 03h05
relaxa bem e goza