Olá pessoal... Então, há um tempo atrás eu andei mentindo para a minha mãe, dizendo que ia pra casa da minha amiga, mas acabava indo pra outro lugar. Eu nunca fui de fazer isso, mas acabei fazendo. E ela descobriu que menti pra ela. Eu já me expliquei e tals. Mas ainda percebo que ela está um pouco no meu pé. Vocês já fizeram isso? Como faço pra reconquistar a confiança dela?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2016 18h19
Reconquistar acho complicado. Bem diz "Confiança é como um vidro, depois que quebra, não tem como juntar os cacos de novo", Mas, você pode amenizar essa situação chata mostrando para sua mãe para onde ta indo. Se for a uma faculdade, diga a ela que está lá, ligue para ela de la, de visibilidade de onde você está, se ela puder te levar e buscar nesses lugares, diga de forma que ela possa passar a qualquer hora naquele lugar e que ela te verá lá. Isso poderá ajudar a ela ficar mais tranquila.
28/05/2016 00h03
Depende, você quer que ela confie, mas tem planos em repetir o erro?

Se sim, bem, espere o tempo certo chegar.

Se não tem planos de repetir, tu pode falar com ela, dizer que se arrepende, que o que fez foi errado, e que precisa realmente se desculpar por ter feito isto.

Não irá resolver de tudo, mas pelo menos vocês terão uma conversa.

No mais converse mais com ela, diga como foi seu dia, o quer quer que tenha aprendido na escola ou feito com suas amigas. Quando o relacionamento de vocês duas melhorar(uma as vantagens disto), ela vai passar a confiar mais em você novamente.
anônimo
27/05/2016 23h26
É... a resposta seria não mentir novamente.
Agora a "batalha" pra reconquistar a confiança da sua mãe será nas baseada nas suas atitudes.
Não mentir tanto pra ela quanto para os outros...
elas respondem
27/05/2016 23h21
Complicado flor, mas porque você mentia?
anônima
21/06/2016 15h57
Boa pergunta