Amizade com benefícios.
anônimo
25/04/2020 15h12
Burrice
anônimo
25/04/2020 15h16
Eu quero ver esse rolo aí quando aparecer um atual.
25/04/2020 15h18
Acho avançado...Coisa de poligâmico.
anônimo
25/04/2020 15h52
Ñ Rola.tenho experiência nisso !
elas respondem
anônima
25/04/2020 15h09
Acho q vai dar merda se um de vcs ainda se gostarem
anônima
25/04/2020 15h11
Não perco tempo transando com ex.
25/04/2020 17h23
Bom... acho que são coisas distintas. Misturar amizade com transa, ainda mais com ex-namorado, n dá! Ou só se tem amizade ou transas casuais. Visto q o fator vínculo afetivo, numa relação casual (apenas sexo) n deveria existir pra evitar apego e td mais.
Seria mais interessante estabelecerem o tipo de relação, pois num tipo de relação onde rola cumplicidade e sexo a tendência ou possibilidade, de que role uma recaída- emocional, acho/é bem forte.
Parece que não terminou de fato... A única diferença nesse tipo de relação, é que não há comprometimento um com o outro, como seria no namoro..Acho nada a ver PA principalmente com o ex, para mim seria algo não assumido, algo que se haver sentimento em uma das partes é sofrível... magoa* e a superação do término, sentimento demora para acontecer.
Não acho legal.
anônima
25/04/2020 15h09
Quero