Tipo, vcs compram calcinhas com freqüência?calcinhas caras ou baratas? jogam logo a calcinha no lixo quando ela esta apenas manchada pq encostou em outra roupa de cor? Ou usam sempre combinando com o sutia?No meu caso sou bem organizada, não gosto de calcinhas velhas demais, mas tbm não uso sempre peças combinadas, nem compro calcinhas caras demais.

elas perguntam
3 28
eles respondem
anônimo
25/04/2020 15h59
vcs deveriam empreender e vender calcinha usada no mercadolivre

vi uma materia q tem gente q compra
anônimo
23/12/2020 21h57
Se as respostas tiverem fotos, ficará mais interessante.
elas respondem
25/04/2020 17h01
Posso dizer que sim, mas priorizo mais o conforto, modelo e por fim, o objetivo que eu possa ter com determinado modelo, mais do que marca ou preço.
Só não uso calcinha rasgada ou estilo *vovó* pqp?! Manchou ou algo do tipo, dá para reaproveitar, inclusive há produtos, soluções específicas pra isso no mercado.
E sim, uso determinadas calcinhas/lingeries para ocasiões especiais... e tal, normal.
22/11/2020 22h08
Não uso calcinha há um bom tempo
anônima
22/11/2020 20h31
Não, sendo enorme já está bom pra comportar o meu pau.
22/11/2020 20h29
eu compro bem baratinhas e confortáveis (só uso de algodão) para poder jogar fora rápido e ter novas com frequência. geralmente são estampadas com flores, bichinhos, estrelas ou então lisas de cores mais neutras.

não tenho lingerie "especial", visto as normais mesmo. e sem combinar nada.
26/11/2020 00h22
Meu único critério é ser confortável só
anônima
22/11/2020 22h07
Eu costumo comprar quando eu gosto da calcinha, independente ser de marca ou não. Mas as minhas preferidas são caleçon e fio dental. Tenho quadril grande e bumbum grande, acho essas mais confortáveis pra usar.
anônima
22/11/2020 20h33
Sim tecidos, se apertam se ventila bem.
Normalmente comlro de uma marca específica, pro dia a dia tenho uma grande quantidade de um modelo, e sutia a mesma coisa e sempre a mesma cor dia a dia.
Pra algo casual sempre renda e fio dental ai ja sao beeeem mais caras e lindas.
08/08/2020 14h20
Dia a dia não precisa ser combinando.
Só em algumas ocasiões..
anônima
25/04/2020 16h13
Eu sou e arrumo na gaveta por cores e modelos
25/04/2020 16h15
Tento combinar
anônima
23/12/2020 22h49
Prefiro as que sejam bonitas e confortáveis
anônima
23/12/2020 22h55
Eu gosto de calcinhas confortáveis, gosto das boas e são geralmente mais caras, mas tem umas de boa qualidade com preço razoável tbm, não ligo pra combinar com sutiã
24/12/2020 01h18
Dificilmente eu uso calcinha em casa, normalmente eu só uso quando eu tô menstruada. E eu prefiro as grandes e confortáveis pra esses dias.
E quando eu vou sair, eu uso fio dental. E eu só uso combinando quando tenho algum encontro ou quando a roupa "pede".
23/12/2020 22h01
Sim, priorizo o conforto.
anônima
24/12/2020 02h44
Um pouco, observo a costura, o modelo, o tipo de tecido e a qualidade do material antes de comprá-las
anônima
26/11/2020 00h25
Nenhum pouco, detesto usar calcinha
07/01/2021 21h19
Sim, amo lingeries, sou bem criteriosa, mas não compro só as caras e importadas. Gosto de manter minha coleção atualizada =)
07/01/2021 21h21
1- a coisa que menos compro na vida são calcinhas e sutiãs
2- compro baratas, lingeries caras são só pra eventos especiais com pessoas especiais, então tenho poucas e são caras
3- não jogo calcinha fora até ela rasgar
4- uso qualquer calcinha com qualquer sutiã
22/11/2020 22h07
Eu sou um pouco enjoada com calcinha. Tenho várias pra usar de acordo com cada momento específico. Não fico olhando muito o preço, tenho desde as baratas a caras. O que me importa é se eu gostei . Até tento combinar com sutiã, mas nem sempre consigo combinar .
anônima
22/11/2020 22h03
Opto pelas calcinhas mais confortáveis.
22/11/2020 21h38
No dia a dia não costumo combinar a calcinha com o sutiã. Compro calcinhas e sutiãs mais básicos e procuro vestir um sutiã da mesma cor da blusa e uma calcinha da mesma cor da calça. Pra sair gosto de usar calcinha caleçon quando estou de calça e calcinha fio dental com vestido ou saia, normalmente com um sutiã da mesma cor combinando com a calcinha. Prefiro as calcinhas caleçon rendadas e as calcinhas fio duplo que são mais confortáveis.
22/11/2020 21h02
Compro calcinhas de uma marca que eu gosto. Mas não compro conjunto de sutiã e calcinha pq as vezes gosto do sutiã e não gosto da calcinha e vice-versa. Normalmente compro um sutiã e duas calcinhas combinando na mesma cor. Uso os sutiãs e calcinhas mais básicos no dia a dia e as calcinhas e sutiãs rendados para namorar.
anônima
22/11/2020 20h33
Só sou quando vou comprar aquelas pra sensualizar, com as do dia a dia n sou tanto, só n pode parecer calçola de vovó.
anônima
22/11/2020 16h08
Eu tenho um monte de calcinha rosa bebê, de modelos diferentes mas tudo dá mesma cor, tenho bastante preta e branca tbm, quando uso rosa não combino com sutiã não, a preta e branca sim e combino sim. Tô procurando um sutiã rosa que eu goste, calcinha sempre procuro comprar forro de algodão
anônima
22/11/2020 16h01
Se for lingerie o bonito é combinar.. tipo calcinha vermelha e Sutiã vermelho...
Não ligo pra calcinha cara.. geralmente gosto de comprar de renda e fio dental
22/11/2020 15h47
Eu compro calcinhas com frequência. Tem algumas marcas de calcinhas que eu gosto mais. Quase sempre uso a calcinha combinando com o sutiã. Costumo comprar os conjuntinhos com 2 ou 3 calcinhas para cada sutiã pq os sutiãs costumam durar mais do que as calcinhas.
25/04/2020 16h20
Não ligava para isso, mas já tem um tempo que só uso um modelo específico e com um preço bom.
anônima
25/04/2020 16h14
Não.