Aqui onde eu moro está tudo normal já.
E no interior onde eu tenho parentes não teve nenhum caso.
E nem de quarentena estou mais, só fiquei em casa as primeiras semanas depois voltei a trabalhar. Estou agoniada de passar todo final de semana em casa.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/04/2020 16h17
Só morreram 400 pessoas em 24h
anônimo
25/04/2020 16h18
Vaza logo para lá.
anônimo
25/04/2020 16h18
Por enquanto não tem multa pra quem sair de casa.
25/04/2020 16h16
Poder, tá podendo, Flor
anônimo
25/04/2020 16h17
já está com as passagens compradas?
anônimo
25/04/2020 17h16
Nai
25/04/2020 17h21
se voce estiver infectada e levar o virus pra lá? tem que pensar na saúde dos seus parentes e da cidade.
25/04/2020 17h21
não tá dando por essas bandas aqui
elas respondem
25/04/2020 16h43
Acho q depende de onde vc mora/estado ou do quão vc está disposta arriscar... Aqui no estado onde eu moro, muitas cidades)municípios, n estão cumprindo a ordem do governador em permanecerem em quarentena ou em isolamento - social.
Particularmente, n acho seguro. Hj estava conversando com uma colega, ela mora bem no interior numa cidadezinha de 30 mil habitantes com: 8 casos confirmados(tds Comunitários ou seja, sem saber a origem do vírus/da transmissão) de covid e uma morte confirmada.
Tudo porque a maioria dos munícipes não não cumprem o isolamento social, que é determinado inclusive, pelo governador do estado. Essa colega mesmo, viajou para uma cidade próxima...sem se preocupar, sabendo dos casos ocorridos na própria cidade, onde ela mora. Como é uma cidade mt pequena no interior, esses casos são passados para uma cidade maior, próxima a esse município. Então, vai constar mais no município maior porém, a origem vem da cidadezinha bem pacata, pequena do interior...
Acho que vale a pena, aguentar mais um pouco, procurar maneiras para se distrair se protegendo, sempre, ou ter paciência! Pq realmente, a coisa é séria
25/04/2020 17h00
Você gosta mesmo da sua família né?
25/04/2020 17h21
poder, pode né, hoje mesmo estava eu pedindo a minha irma para vir do RJ, para cá contagem, pois lá no rio ta pegando firme. so hoje veio me falar de alguem que morreu, e alguem que se encontra internada. e os leitos estão acabando.
O negocio é se arriscar em uma viajem de onibus, e sair de onde vc esta arriscando passar para a sua familia.
anônima
25/04/2020 17h23
nao leve doença pra la nao
anônima
25/04/2020 22h27
Qual idade da sua filha?