Estou conhecendo uma mulher ha uns dias e nos primeiros dias ela falava mais comigo e ate me procurava, agora não puxa assunto mas quando puxo conversamos, haviamos combinado de sair pós virus e hoje disse a ela que semana que vem os shopping abrirão e que poderíamos tomar um chopp, ela disse que vai depender se tiver acabado a quarentena no trabalho dela, ou seja, topou mas minha dúvida é que quando o assunto acaba ou paramos de falar devo deixar ela pra lá e chamar de novo depois ou tentar manter o assunto. Fico na duvida entre: deixo ela pra lá pra ela sentir saudade e não me achar grudento ou tento puxar mais assunto pra criar mais conexão com ela. Nãao consigo achar equilíbrio por ser inseguro demais.

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/04/2020 16h29
Faz quanto tempo a última vez q vcs conversaram ? Gente,respondam...: https://elaele.com.br/q/267922-qual-e-item-mais-barato-beleza-que-voce-usa-que-e-bom ?
Thanks!
eles respondem
anônimo
25/04/2020 16h37
Não fica chamando ela direto, investe nela pessoalmente.