Ontem postei duas fotos privadas, uma tinha a imagem de Adolf Hitler, na qual eu coloquei na legenda “heil mein führer”, e na segunda a de Stálin. Eles baniram a de Hitler e deixaram a de Stálin.

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
25/04/2020 17h26
canalhas!!!!!11
Zuquebergue quer criar uma rede global para facilitar a transição para o comunismo, bandido a mando de lula, jorge souto, óemiessi e biogueite.
canalhas mil vezes canalhas, aqui não!!!!!11 defendo meu país da ameça comunistas agora mais clara de serjo moro e globolixo e partido dos trabalhadores. Bandidos!!!! Aqui não!!! minha bandeira jamais será vermelha!!!!!!11 #MudaBrasil #OgiganteAcordou #PTnuncamais #ForaEsquerda #StalinNao #HitlerSim
anônima
25/04/2020 17h19
Que inferno, não se pode nem mais idolatrar um porco tirano, onde já se viu.
anônima
25/04/2020 16h44
Tipo quem usa facebook hoje em dia haha
Mas respondendo sua pergunta, Não
anônima
25/04/2020 17h44
Sim o maldito mark é um comunista safado disfarçado de capitalista pra nos envolver na sua ditadura tecnológica e fazer lavagem cerebral nas nossas mentes contra o bonzinho e inofensivo hittler
25/04/2020 18h11
Não sei, mas sempre quand xingo o bozo meu twitter é excluído, só uso alguns palavrões, nada de tão pesado.
eles respondem
anônimo
25/04/2020 16h43
A moderação de lá é em maioria pessoas de esquerda, por isso muitas páginas conservadoras caem, e muitas sem motivo. Já peguei páginas de esquerda com palavras absurdas e nada de caírem.

Lembre-se, Hitler é um cara muito mais doentio, e não temos uma cultura de crimilização dos genocidas de esquerda.
25/04/2020 17h28
Não só o Facebook, como o complexo do vale do silício, em geral. Fizeram até "sala Marielle Franco" dentro das dependências de seus escritórios no Brasil.

2:28
25/04/2020 16h31
Deveria ter banido as duas e lhes dar uma surra.
25/04/2020 17h07
Hitler e Stalin eram dois brochas que descontavam suas frustrações sexuais em cima dos outros, ainda bem que já foram para o saco!
25/04/2020 16h31
Hum... Acredito que os illuminatis que fazem isso...
Controlados pelos judeus,depois,a esquerda é financiada para agendas globalistas.
Com certeza tudo é o mal...
:-)
25/04/2020 17h38
Sim, e é tudo planejado, sabe por quem? Sim, o George Soros. George Soros é o verdadeiro dono do Facebook, Mark Zuckerberg é só um peão, não se iluda.

George Soros é um gênio da estratégia, afinal de contas, ele é um reptiliano que tem a missão de iludir a humanidade até o dia da colheita.

Nós temos que lutar contra esse desgraçado! Não podemos deixar que ele continue manipulando a humanidade.

ABRAM TEUS OLHOS!
anônimo
25/04/2020 17h22
O Facebook é uma rede social! Quem faz ele ser isso ou aquilo são as pessoas! Mas afinal, você sabe o que é ser “esquerdista”?
anônimo
25/04/2020 16h43
Que menino malvado! Deve ser o terror da escola.
25/04/2020 17h10
e você fez isso por que é um otário so pode. devia estar prezo por apologia ao Nazifascismo.
25/04/2020 16h43
Acredito que Stalin não esteja ligado a pensamentos perigosos para a sociedade.
anônimo
25/04/2020 16h39
Porra Hitler tb já é de mais,vc deve ser um Branco de merda !
25/04/2020 17h29
A esquerda brasileira é econômica.
anônimo
25/04/2020 18h09
evidente que sim.
anônimo
25/04/2020 18h12
sai do facebook faz tempo
só uso instagram