Meu ex-chefe foi amigado com uma mulher durante 13 anos, e com ela teve 2 filhos. Quando se conheceram, ela tinha uma filha de 2 anos. O pai da menina só registrou, mas nunca pagou pensão e aparecia a cada 2 ou 3 anos pra saber da criança. Passados 13 anos, eles se separaram, e a mulher ficou com a casa que ele construiu com o dinheiro dele e ainda entrou na justiça exigindo pensão alimentícia para os filhos que teve com ele e para a menina que não era filha dele. Resultado: Ela ganhou a causa. Ele ficou 2 anos morando na casa da mãe dele até juntar dinheiro e comprar alguns móveis e morar sozinho novamente. Hoje ele vive lascado, pagando aluguel, pagando pensão, até pra filho que não é dele, só trabalha pra comer e pagar as contas.

elas perguntam
10 6
eles respondem
25/04/2020 16h42
São nossas escolhas. Agora. Que pira advogado ele arranjou hein.
anônimo
25/04/2020 16h52
Mulher é o bicho mais perigoso que existe, eles nem precisava ter ficado esse tanto de tempo juntos, pra ela ferrar ele seis meses já era o suficiente.
25/04/2020 16h48
Puts, coitado do cara. Por isso que os caras tão assustados com as mulheres.
25/04/2020 16h56
MGTOWs apareçam! É hora de vcs brilharem
anônimo
25/04/2020 17h01
Fiquei com pena dele.
Hoje em dia tem q casar com separação de bens.
25/04/2020 17h01
se ferrou bonito, pior seria se o ex voltasse com a ex-mulher dele
25/04/2020 19h10
Pensão socioafetiva, se ferrou muito
25/04/2020 19h13
Por isso eu não quero ter filhos
anônimo
25/04/2020 19h15
É... Nesse caso, os "direitos iguais" passam longe. Geralmente quando um casal se separa, o homem só falta entregar a cueca. A mulher fica com tudo e o dinheiro da pensão, largam o filho com a avó e vai curtir a vida, e quando o cara fica lá fudido, trabalhando pra viver com o minimo...
elas respondem
anônima
25/04/2020 19h07
Quem ferrou ele totalmente foi o incompetente do advogado que ele contratou.
anônima
25/04/2020 16h44
A pensão dos dois filhos ele tem que pagar mesmo ué, só da menina que não.

Advogado ruim que ele pegou e escolhas idiotas que ele fez simples.
anônima
25/04/2020 16h49
Que mulher sem coração...
anônima
25/04/2020 19h06
Tu ainda perguntasss?

anônima
25/04/2020 19h11
Já ouviu falar em casamento com separação de bens?
Ele não foi enganado e, se ele resolveu assumir a criança, eu ficaria muito surpresa se ele não tomasse providencias para que todos os filhos estivessem bem.
Em todo caso, perante a justiça, ele não é obrigado a ficar sem onde morar
25/04/2020 19h16
Ele se ferrou sim.