Minha namorada já sofreu com depressão por anos, hj já tem pouco mais de um ano que ela está curada, porém, com essa quarentena todos ficamos com a saúde mental um pouco abalado, hj de manhã ela disse que não estava bem, pq teve estresse com a mãe em casa, e estava com vontade de sumir e morrer. Eu falei pra ela não ficar assim, que se ela precisar eu sempre vou ajudá-la e tal, porém ela está online e não fala comigo, se ela está triste não era pra ela não querer conversar com todo mundo? Pq só não fala comigo e com as amigas sim? Devo ligar pra ela pra perguntar como ela está ou ignorar e deixar pra lá?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/04/2020 17h08
Ela tá falando assunto de mulher
anônima
25/04/2020 17h13
Tome um chá de camomila, anônimo.
25/04/2020 17h13
Ela deve tá de boa, rlx
Fala só se vc quiser falar, mais nem toca no assunto
Manda uns meme para ela rir
anônima
25/04/2020 17h15
Estar triste não significa que ela possa falar com ninguém, vai ver tá respondendo uma amiga sei lá, pergunta se ela está bem ou se tá precisando de alguma coisa e tal, respeita o espaço dela.
eles respondem
anônimo
25/04/2020 17h14
Ignore esses dramas