Os filhos que vivem nessas famílias serão formados com exemplos ruins de vida?

elas perguntam
24 15
eles respondem
25/04/2020 18h22
Cara... não entendi essa agressividade com a pergunta... sério, vocês entenderam oque ela perguntou ou apenas viram palavras soltas e começaram a apedrejar?

"Aberração" significa que não é algo natural e esta fora do padrão podendo ser considerado ruim por não se enquadrar nas regras.

Gêmeos siameses são uma aberração por que não é o padrão para um ser vivo.
Um psicopata é uma aberração por que não é comum dentre os seres humanos.
Uma lei que beneficia criminosos é uma aberração pois foge da ideia de proteger o cidadão de bem.

Conseguem perceber oque a palavra "aberração" significa?

Eu acho sim que uma família incompleta pode ser uma "aberração" , exceto por alguns casos em particular.

Se você acha comum um pai ou mãe ausente e que isso não influencia em nada a vida da criança acho que está na hora de você criar uma sociedade alternativa onde a ideia de família seja mais desconexa.

Existe uma grande diferença entre pais solteiros e separados:

Os solteiros geralmente são resultado de um relacionamento irresponsável, por uma ou ambas as partes, não me venha falar que existem apenas mães solteiras por que ah casos de mulheres que abandonam o rebento por não querer a responsabilidade, são raros mas existem;

Os separados são fruto de um relacionamento ruim, afobação ou em alguns casos falta de caráter mesmo (quando ah traição); Se o pai/mãe tentaram formar família mas perceberam tardiamente que cometeram um erro é natural que tentem recomeçar a vida sozinhos ou com outras pessoas e isso pode sim afetar a criança.

Você pode seguir o exemplo da Xuxa se quiser mas não pode me fazer acreditar que esse seja o modelo de família padrão.

Se você for mãe/pai solteiro eu aposto que você gostaria de ter alguém para completar essa família.

Quando os pais são presente na vida da criança, mesmo estando separados, é muito mais saudável.

Bom... essa é minha opinião, quem entender entendeu... quem não entendeu... já sabe né?
anônimo
25/04/2020 17h26
Sinto q vc ja passou por alguma coisa ruim, e se confundio com as palavras
25/04/2020 17h24
to vivo até hj
25/04/2020 18h51
Ao contrário, devermos ignorar as pessoas preconceituosas
anônimo
25/04/2020 18h46
Tu é que não presta
25/04/2020 17h26
Não, devemos exterminar pessoas que fazem perguntas idiotas. #coronapegaameninaretardada.
anônimo
25/04/2020 17h14
acho que você é uma aberração. tipo que porra de pergunta é essa? por que você não fala também de pessoas que carregam doenças genéticas? seu retardado.
anônimo
17/04/2021 14h39
Como assim aberrações? Eu e minha irmã fomos criados desde os 7(eu) e 2(minha irmã) só pela minha mãe e não somos aberração. Nossa educação foi a mais normal possível e não tivemos exemplos ruins não.
anônimo
17/04/2021 14h33
Não penso assim
anônimo
25/04/2020 18h05
Acho que o problema é quando usam o exemplo do pai ou da mãe ausentes para servirem como exemplo universal.
Não são aberrações, mas às vezes, poderão desenvolver algumas formas de frustração por causa disso, e problemas relacionados.
anônimo
25/04/2020 17h32
Não. Existem múltiplos tipos de formações familiares.
25/04/2020 17h25
Toma uma antes. Acho que não.
anônimo
25/04/2020 18h51
Nasci de mãe solteira...
Não são maus exemplos,ao contrário, exemplo de uma mulher guerreira.
anônimo
25/04/2020 18h31
Infelizmente eu concordo contigo... A maioria dos presidiários, prostitutas, mãe solteiras, pessoas com desvio emocional, feministas são filhos de mãe solteira.
Não adianta negar que Filhos sem pai crescem diferentes ou com alguns problemas sentimentais ou mentais.
25/04/2020 18h16
seu teclado é uma fábrica de merda
anônimo
25/04/2020 18h33
eu tenho é pena de você
minhã mãe é solteira
e me criou muito bem eu e meu irmão
trabalhou 7 anos em uma loja de bijuterias
com um patrão que parecia o cão de tão ruim
e hj estamos grandes e saudaveis

meu pai era um cachaceiro e tinha outra mulher
belo exemplo eu estaria tendo com a bosta de um pai
17/04/2021 11h13
Sim, é o nosso dever como cidadão de bem.
anônimo
17/04/2021 20h36
País solteiros estão todos procurando uma mulher para sustentar e criar os seus filhos...
anônimo
25/04/2020 18h24
De forma alguma, às vezes as pessoas acharam melhor se separarem.
anônimo
17/04/2021 21h11
São pessoas normais que no fim do mês tem que pagar boleto igual todo mundo
anônimo
17/04/2021 21h19
Sim
17/04/2021 21h59
Nada a ver
17/04/2021 22h09
Que isso? perai, isso é uma taverna do século 15?
17/04/2021 22h13
Não sei dizer moça, já vi sim de que crianças que crescem com apenas um dos pais não têm uma infância tão "saudável" ou "feliz" (esqueci o termo mais exato) quanto crianças que crescem com ambos os pais, mas não sei explicar o processo exatamente, e até que ponto isso é verdade.

EDIT: achei as respostas desnecessariamente agressivas com a mulher da pergunta, a palavra "aberração" pode ter sido mal colocada mas percebe-se o assunto que a pergunta toca.
elas respondem
17/04/2021 15h40
Não. Não.
17/04/2021 20h40
Acho essa pergunta uma aberração.
anônima
25/04/2020 18h37
Eu não trato como aberração, mas no fundo é o que eu penso. Filhos de pais separados não viram pessoas decentes. Se vc fizer uma pesquisa na internet, 70% dos internos da Febem são menores sem a presença paterna.
anônima
25/04/2020 18h48
Pensei que o Corona afetasse o sistema respiratório, não o cérebro.
anônima
25/04/2020 17h30
nao enchendo meu saco podem viver de boa
anônima
25/04/2020 17h24
Patricinha de Beverly Hills dá nisso.
Deus, não multiplicai-vos, extermine-os
25/04/2020 18h51
Lógico que não, isso é puro preconceito
25/04/2020 18h32
Devemos cada um cuidar das nossas vidas, cada um sabe o que passa e o motivo de estar criando seus filhos sozinhos ou não.
Aberração é quem já amanhece nas calçadas fofocando da vida alheia.
25/04/2020 17h31
vai procurar o que fazer caralho.
anônima
25/04/2020 17h18
Aberração é a pessoa sem noção e retardada que faz umas pergunta estúpida e idiota como esta.
17/04/2021 20h38
Pq seria ?
anônima
17/04/2021 21h09
Deveríamos fazer como nos outros países que abortam no maior sigilo?
Sua pergunta é muito estranha!
Uma sugestão melhor...vamos fazer um chá de bebê!
anônima
17/04/2021 21h59
Acho normal, pra mim é estranho o contrário kkk
Era raro ver uma família de pai e mãe, conheço muitas mães solteiras, afinal a minha é uma rs
anônima
17/04/2021 22h00
Se tu foi criado por um homem e uma mulher, eles criaram uma aberração.