Estou precisando de cantadas, me dêem sugestões

0
anônima
728
6a
Deixem cantadas que vcs usariam com suas/seus crush
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Gato, seu pai é jardineiro?
G: Nao, por quê?
Porque voce fez meu pepino crescer.
e ai princeso, no céu tem pão meu anjo?
anônimo
6a
Me chama de capeta e deixa eu te dar uma chupeta?
Me chama de diabo e deixa eu te levar pro mato?
Me chama de princesa e deixa eu te levar pras estrelas?
Me chama de palhaço e deixa meter no teu buraco?
Me chama de bombeiro e deixa eu te levar pro chuveiro?
Me chama de policial e deixa eu meter o cacete?
Me chama de anjo e deixa eu pegar no teu ânus? Essa foi engraçada...
Me chama de rei que eu te faço de rainha.
Me chama de amigo e eu viro teu marido?
Me chama de céu que eu te levo pro inferno
Kkkkkk bem nada a vê.
Sou muito ruim nisso
"Asa de urubu, pena de galinha, se gostou da minha presença, dê uma risadinha!" rs
Achamos a cura do Alzheimer, porque você é inesquecível.
anônimo
6a
Manda assim, gato vc gosta de beijo quente? Se ele falar sim vc manda, então beija a boca do fogão!
anônimo
6a
Me chama de capeta e deixa eu te possuir
elas respondem
5
Meu café é ruim mais o chá é bom, quer provar?
Primeiro o beijo, depois o Whatsapp
Não faço ideia.
anônima
6a
queria ser uma batata, mas batata não posso ser, pq batata fica de baixo da terra e eu só quero ficar de baixo de vc (ou em cima de vc)