Achei algumas conversas dele sendo enxerido com outras e ele disse que sempre foi assim, legal com todo mundo, pois gosta muito de elogiar as pessoas. Ele disse que faz na zoeira e tudo mais.
Já conversamos muito sobre isso ele disse que ia parar de fazer porque me incomodava e ele realmente parou. Devo dar um crédito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/04/2020 17h54
Não. Acho que você deve se permitir conversar com outras pessoas também.
anônimo
25/04/2020 17h56
Depende do tipo de elogio. Se for aqueles caras que elogiam na brincadeira, mas quando alguém leva a brincadeira a sério e ele embarca na seriedade, aí tu abre o olho. Pergunta se ele elogia muito homem por aí.
anônimo
25/04/2020 19h13
Não
elas respondem
anônima
25/04/2020 19h17
Ele parou, com certeza
anônima
25/04/2020 19h26
Acho que o maior problema é o tipo de elogio, eu percebo que tem homem que é naturalmente galanteador, mas não necessariamente significa que ele está flertando com outras, apenas elogia sem segundas intenções. Mas, se eu estivesse no seu lugar eu ficaria com um olho no peixe e outro no gato, é muito fácil uma conversa inocente virar um flerte com interesse.
25/04/2020 17h56
Confiar, eu não confiaria não. Mas se ele realmente parou eu continuaria atenta pra ver se não vai dar um tempo e voltar a fazer de novo..."legal com todo mundo" foto de homem ele não elogiava né?