Me tornei amiga de um cara que tinha namorada, ele sempre me dava umas olhadas mesmo namorando, acontece que ele terminou o namoro de 1 ano e veio conversar comigo após, mesmo namorando ele agia como se gostasse de mim, ficava tímido ao meu lado, nervoso, e suava muito, há chances de isso ir pra frente? Já que eu busco alguém pra me relacionar seriamente?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/04/2020 18h57
se não tentar não vai saber
elas respondem
anônima
25/04/2020 19h01
Você só vai saber se tentar, mas já sabe o tipo de cara que ele é, não se iluda achando que vai mudar quem ele é, ou que não pode acontecer o mesmo com você.
anônima
25/04/2020 18h58
Só consigo pensar na namorada que foi corna. Se ele já te queria, coitada...