Cara, não tente mudar quem você é, independente do que as mulheres digam aqui, o primeiro passo é se aceitar. O segundo é não ser escroto, e o terceiro é não ter medo de ir atrás do que quer e de chamar a responsabilidade para si.

E quando eu digo este terceiro passo, é tudo, é ir abordar uma guria que te chamou a atenção, estudar pra passar numa prova, juntar dinheiro pra alguma viagem, falar o que pensa, entre outros.

No fundo no fundo, o que vale mesmo é tu ter sua personalidade e não ficar sendo iqual a ninguém, não ter nenhum outro você no mundo.

Pq quando tu for você de verdade, tu causará emoções autenticas nas pessoas ao seu redor, e com isto, definirá seus amigos, e também as mulheres que tu irá despertar a atenção.

E não ser escroto, bem, nisto elas podem te ajudar bastante.
28/05/2016 00h07
Funk eh brincadeira de mal gosto eim...