enquanto vc fica aí preocupado com teoria da conspiração vc ta sabendo que o Sergio Moro, Toffoli, Temer e Lula são os 4 reptilianos ZHR5, originados do Reptiliano XHR2 Obama, para domínio do Brasil com a escravização dos brasileiros e a anexação de todos os países da américa do sul em um só, comandado pelo Reptiliano XHR2 Trump. Tudo isso para depois unificarem todos os países do mundo sob domínio de um Reptiliano XHR1, ultimo da linha sucessória dos Rockfeller, então dominar o planeta Terra, usando todos os recursos e por fim destruindo o planeta Terra e o Sistema Solar? Cara, acorda, amigo!!!!!! #PrayForBrazil #SaveOurSoul #SaveEarth #MudaBrasil
25/04/2020 20h40
Tempo sobrando
26/04/2020 00h13
"Teorias da Conspiração" ou "conhecimentos não revelados " para as pessoas que só estão acostumadas a ver o que se passa no Mainstream e no Establishment??? O povão não quer ver o que rola atrás das cortinas... Conspirar - maquinar, intrigar...
Só pelos sinônimos concebidos, pode-se entender de que são teorias mais arquitetadas, mais complexas. Isso quer dizer, que o povão é acostumado a pensar no Preto ou no Branco, polarizado... Mas e o campo cinzento? Aquele que faz pensar, intrigar, unir conjuntos, fazer associações? Essas dão mais trabalho para o raciocínio médio global, e infelizmente são chamadas de Teorias Conspiratórias, pois fogem do comum, do elementar, do simples, rudimentar... Aquilo que os olhos não vêem, é muito mais difícil de ser acreditado, mas isso não quer dizer que não existam, quer dizer apenas que você não tenha ainda os conhecimentos ou ferramentas necessárias para descobri-lo... Vale a pena pensar mais...
eles respondem
25/04/2020 20h37
O pior são as teorias da "terra plana" huahuahua.

Os caras pegam pesquisas antiguerrimas e sem conclusão como "prova" de que todos nós somos enganados por uma massa gigantesca de pessoas ao redor do "plano", que fingem que a terra é redonda.

Tem alguns ainda que para piorar coloca Deus no meio do papo, dizendo que se os governos do mundo dissessem que a terra é plana e que temos o "domo" que nos protege, então significa que Deus existe e para os governos do mundo seria um problema huahuahua

É uma tristeza, sabe? Mas a maioria desses caras não acredita nisso, eles vendem isso para se sentirem importantes, para enganar as pessoas e ganhar dinheiro com isso.

Teve uma mulher aqui no site uma vez que entrou no meu privado e ficou mandando vídeos do youtube como "prova" huahuahua, dizendo que eu era gado cego e etc huahuahua..

Esse pessoal não acredita na realidade, eles vivem no mundo em que eles criam, idealizam, seja para o bem ou para o mal, é triste, mas enfim..
anônimo
25/04/2020 19h51
É só não olhar,flw tchau
anônimo
25/04/2020 20h41
Eu também. Acho um saco, mas não fico procurando. Só ignoro.
anônimo
26/04/2020 00h00
Eu gosto, é legal ler coisas estranhas e curiosas. Kkkkkkkkkk
26/04/2020 00h02
Poucas chegam até mim.