Galera que ja terminou alguma vez e ficou afastada do parceiro(a) por um bom tempo: Normalmente da pra voltar? Como foi?

Sei de casais que ficaram 5, 6 meses afastados e voltaram.

Atualmente to afastado fazem 4 da minha ex. Ainda mais por conta da quarentena. Ainda gosto dela e mal conversamos sobre o assunto.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/04/2020 19h55
Depende de como vcs terminaram a relação e se ainda existe sentimento entre vcs... se a resposta for sim, então tenta
25/04/2020 19h58
Dá sim. Mas não volte, não deu certo uma vez, não dará na segunda.
Assim evita aborrecimentos