Como paro de ter sentimento d fracasso e desesperança e passo a ter aquela vontade impetuosa de me superar e atingir tudo o que eu quero sem me sentir uma vítima, mas sim alguém forte que sabe bater de frente com os problemas? :(

Eu quero mudar, quero ser um vencedor, mas ao mesmo tempo me sinto muito fraco, desanimado e impotente

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/04/2020 21h59
Comece pelos objetivos mais facilmente antingíveis, ajuda na auto estima e dá a sensação de que vc pode conseguir, depois vá para a guerra real.
25/04/2020 22h03
Um degrau de cada vez, primeiro trace um objetivo final, depois pequenas metas a serem cumpridas para chegar nesse objetivo. Não tem milagre, recomendo você buscar entender um pouco do comportamento humano, tem vários videos no ytb, não dê ideias aos coach, maioria é tóxico. Aprenda a se parabenizar por cada pequeno passo.
anônima
25/04/2020 23h44
to abrindo inscrições para meu Coach Supere-se, ferinha (Versão Quarentena), por apenas R$129,99*

*A mensalidade, 36 meses, sem possibilidade de recusa.
eles respondem
25/04/2020 22h00
Só bata de frente com os problemas... Não pense muito em ser forte. Só seja.
anônimo
25/04/2020 22h04
anônimo
25/04/2020 20h34
Tenha vontade. Eh essa vontade de mudar as coisa eh o primeiro passo. Para de ficar chorando e se lamentando e tente mudar a situação.
25/04/2020 22h02
Acho que a chave pra isso é achar um grande ideal. Que te motive a seguir aquilo mesmo que custe a própria vida.