Eu e minha ex terminamos as 2 meses, só que a gente anda conversando um vendo o outro, e acaba que eu gosto muito dela e ela de mim, só que quando terminamos, eu transei com 3 mulheres, E ela ficou com um cara só de sexo, só que isso já se passou um mês e meio, e ela hoje tá querendo ir na festa e não quer me levar de maneira alguma falando que só vai ela e a amiga dela , dis ela que não vai ficar com ngm mais não acredito pois quando passou 6 dias q a gente terminou ela ficou com outro de sexo e agr ela não quer me levar, só que estamos cv's e tals só não voltamos de verdade, eu tô sofrendo muito , eu acho que ela quer se igualar a mim ficar com três pessoas de sexo também como eu fiquei com três mulheres, mas já se passou mais de um mês e meio estou muito preocupado com isso, ela já me fez perder três amizades, será q ela quer descontar ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
25/04/2020 20h44
Ela tá indo pra uma festa nessa época? Já sei o boy que ela tá querendo pegar, nome dele é Corono.
anônima
25/04/2020 21h39
Ela deveria mentir direito já que quer dar uns perdido, agora dizer que vai pra festa sendo que está quase tudo fechado? Não colou ein. Aceita que tu é boi!
anônima
25/04/2020 21h41
Moço ela não tem obrigação de te levar na festa, afinal vcs dois não estão mais juntos. E se ela quiser ficar com alguém lá, ela tem todo direito até porque vcs não estão mais namorando. Pelo o que entendi vcs estão se pegando, e assim como vc ficou com outras ela tem todo direito de ficar com quem e quantos ela quiser.
25/04/2020 21h50
Vcs terminaram. Ela está te usando pra passar o tempo, quando ela julga que tem algo "melhor" te descarta é sai com outro. Acho melhor vc seguir em frente ou voltar de vez, se ela quiser é claro.
anônima
25/04/2020 21h17
Meu, que rolo heim...
Se ela não é sua namorada, pode pegar quem ela quiser na tal festa.
anônima
25/04/2020 21h19
Complicado, ela explicou exatamente como sua presença afetaria?
25/04/2020 21h43
Tem angu nesse caroço
anônima
25/04/2020 21h50
Ela deveria te bloquear pra tu parar de ser chato
Nem tua namorada ela é mais, arruma essa pergunta aí
eles respondem
anônimo
25/04/2020 20h35
Ela quer pegar outros Boys na festa, então para de encher o saco querendo ir. Vai procurar um priquitinho pra tu comer e esquece ela
anônimo
25/04/2020 20h39
Não tem o que fazer. Ela vai à festa, você vai ter que confiar nela. Do contrário, vai atrás e procura outras minas.
anônimo
25/04/2020 21h09
Cara você é fraco, um lixo
anônimo
25/04/2020 21h20
Não entendo esse negocio de igualar sexo, não posso opinar, sinto miro.
anônimo
25/04/2020 21h22
Você é o verdadeiro gado. Vai voltar com ela assim que ela estalar os dedos, quer ver? Esquece essa mulher.
anônimo
25/04/2020 21h33
Terminou ou não terminou?
anônimo
25/04/2020 21h36
Ela quer dar pra outro