2, 3 e 4.
28/05/2016 11h00
E eu só conheço Facebook e achava que Whatzapp é rede social e não achava Twitter rede social

Emfim tenho Facebook e Twitter...valeu cara por falar outras redes sociais pois tenho que pesquisar sobre uma e não queria colocar as mais famosas...

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
28/05/2016 15h12
só insta
votei em Instagram
eles respondem
anônimo
28/05/2016 09h04
Tenho Twitter também e dois seguidores apenas, sendo que um não faço ideia de quem seja... faz tempo que não acesso, deve estar só mato.
votei em Facebook
anônimo
28/05/2016 00h34
É o melhor que tem sem sombra de duvidas tem milhares de seguidores lá...
Posso escrever com mais "liberdade"
Autor da pergunta
votei em Twitter ( meu favorito)
anônimo
28/05/2016 08h46
Não tenho redes sociais. Também não acesso as redes que você mencionou.
28/05/2016 11h23
2, 3 e 4 snap de um mês e pouco pra cá. E não sou tão viciado assim nas redes sociais consigo né controla digamos assim