Estava tudo indo bem ate que eu enviei uma mensagem no meio trabalho dele com um elogio inocente, apenas para reforçar o quanto ele é bom no que faz caso o dia dele estivesse sendo ruim. No entanto, depois do elogio ele disse que adorou receber, retribuiu o elogio e agora sumiu. Não manda mais mensagem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/04/2020 21h12
Não acredito que seja o elogio o motivo do sumiço.
Tenho certeza que houve outra coisa que o impossibilitou de mandar mensagem, tipo um problema pessoal.
=D
elas respondem
25/04/2020 21h00
Deve ter ficado com a impressão que já tinha te ganhado e aí perdeu a graça. Tem homem que é assim, você não perdeu nada
anônima
25/04/2020 21h10
Ele se sentiu pressionado e invadido, voce mandando mensagenzinha melosa bem no horário de trabalho dele, deve ter ficado apavorado achando que voce está confundindo a coisas. Achou melhor cair fora logo.