Conheci um menino pelo tinder, aí logo na primeira noite q conversamos (tudo virtualmente) já madrugamos, a conversa fluiu bem. A partir do segundo dia, ficamos de ligação. Só pra vcs terem ideia. Ficamos 7 dias por ligação, durante a madrugada toda. Tinha vezes q batia até 7, 8 hrs de ligação com ele. Isso tudo em 1 semana. Como ele mora perto de mim, sei da rotina dele e ele sabe da minha, dos cuidados q estamos tomando, cogitamos em nos vermos, garanto q não foi nada mal pensado. Aí ficamos. Conversamos mais tbm, pessoalmente nos demos bem.. enfim, foi um momento gostoso, apesar de eu ter ficado um pouco tímida. Só q agr eu to paranoica com alguma coisa. Eu n sei explicar, uma amg minha me disse que é pra eu ouvir minha intuição. Ela tinha me dito por alto q ele tinha traído a ex, q uma amiga do ex casal na época que soube.. eu cheguei a perguntar a ele, ele disse que não teve traições, explicou a história lá.. pela versão dele. Eu acreditei. Poderia ter sido alguma mentira de ex querendo atrapalhar a vida dele, visto q foi ele quem terminou com a menina. Mas alguma coisa me incomoda nele. Nos identificamos mt, mas eu sinto que ele tem algum podre q eu n sei, ou que encara as coisas de outra forma e no final eu vou acabar me fodendo.. n sei explicar, só sei dizer q alguma coisa me incomoda mt. Mas continuo conversando c ele, n demonstro essa desconfiança. Curti esse cara demais, não queria que acontecesse nada de ruim. Nao queria sentir isso. N sei se to surtando c td isso q está acontecendo no mundo ou se é realmente um incômodo com ele. Hj meu dia foi td triste só pensando nisso. Pq isso? Eu poderia simplesmente curtir a vibe sem ficar pensando mt, deixar rolar, acontecer.. mas do nd comecei a pensar nessas coisas... não sei o que devo fazer. Ele fala q vai me apresentar a mãe dele. Q quer sair comigo de casal com o amigo e a namorada. Mas não sei se sinto verdades nessas palavras.
(Obs: n sou uma pessoa insegura, por isso q estou estranhando essas coisas)

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/04/2020 21h13
A melhor sensação do mundo é quando estamos gostando de alguém.
anônimo
25/04/2020 21h45
Só direi isso: os dados foram lançados vamos ver se o padrão se repete.
elas respondem
anônima
25/04/2020 21h14
Sua amiga falou q ele traiu a ex dele.. vc tem que saber se ele teve esse mesmo comportamento com as outras exs dele.. pq provavelmente se ele traiu todas é pq é um cafajeste msm..
anônima
25/04/2020 21h16
Se os dois se dão muito bem isso já é muito bom. Acha que ele respondeu com verdade sobre as supostas traições? Sei bem como você se sente, é uma pessoa que você sente muito carinho e se identifica muito mas tem dúvidas de como seria o relacionamento entre os dois. Bom, acho que deveria deixar fluir da forma mais honesta possível, se ainda ficar um um pé atrás, não sentir verdade da parte dele sobre as relações passadas... Seria bom mater a amizade já que os dois se dão tão bem.
anônima
25/04/2020 21h18
Você ficou encucada com a historia dele ter traido a ex. E quem trai uma vez trai sempre, então, é muito bom pensar bem antes de se envolver com um cara que costuma trair. A principio, já deixou claro não ser uma pessoa de confiança,. toma muito cuidado.