Já faz 6 anos que terminarmos, vira e mexe ainda penso em nela.

Depois do termino, tive outras relações que não foram boas, hoje estou solteiro.

Eu sei que quando estava com minha ex não era tudo perfeito, mas nosso relacionamento foi especial, ela foi a primeira garota em dizer que me amava, eu amava ela de verdade.. Tínhamos um vínculo, músicas, gostos, ideias.. É como se ela tivesse nascido pra mim, porém depois de alguns anos a vida nos levou a caminhos diferentes, hoje eu tenho tristeza no coração por deixar uma pessoa dessa ir embora.

Sou solitário e fico pensando que hoje poderia seria feliz ao lado da única pessoa que amei de verdade.

Fica a dica pra vocês, o tempo passa, ela não vai voltar pra mim, mas vocês que são jovens.. Não deixe o amor ir embora, não fique com graça Ain não vou correr atrás, não vou chamar no zap, não vou dizer que eu gosto,
pois por incrível que pareça depois de uma certa idade a vida só piora.

eles perguntam
3 0
elas respondem
25/04/2020 21h54
Enquanto viver, ainda terá a possibilidade de encontrar um outro alguém especial, não dê ênfase na melancolia do que já foi
25/04/2020 21h58
Você chegou a se apaixonar pelas mulheres que se relacionou depois dela ?
anônima
25/04/2020 22h05
Mas porque vcs terminaram?
Se você realmente a ama porque você não vai atrás dela?