Será que tem alguma técnica pra tirar da cabeça essa ideia?
Eu não tenho a menor chance, sou velha, não saio de casa, não tenho emprego, não tenho nem para onde sair, não tenho muitos amigos.
Só que ainda sonho em namorar, enfim. Mas não dá, não tenho chance.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/04/2020 22h04
A técnica é você sair de casa, se arrumar encontrar um emprego, fazendo isso. sua auto estima vai lá pra cima. e naturalmente possa surgir um cara decente.
anônimo
25/04/2020 22h06
Começa a desenvolver outras áreas e vai deixando essa lá no fundo do coração, porque, quando menos esperar, vai acontecer.
anônimo
25/04/2020 22h09
Comece a sair pra academia, caminhada...
Envie currículos
25/04/2020 22h47
Ser velha não é motivo nora não casar. No meu ver o problema é vc não sair de casa e ter poucos amigos.
Tem que aumentar o seu círculo de amizade. Sempre tem um amigo que conhece um amigo que conhece outro amigo que pode ser a pessoa certa pra você.
Vc quer namorar e casar mas parece não fazer por onde. É que nem querer ganhar lá loteria sem ao menos comprar o bilhete.
anônimo
25/04/2020 22h52
Defina velha.
elas respondem
25/04/2020 22h08
Não se desgaste pensando muito nisso, coisas assim só costumam acontecer em nossas vidas do nada, quando não estamos forçando. Vai vivendo sua vida, cuidando de você, se aprimorando e procurando curtir sua companhia. E se não for de socializar, comece a treinar isso, talvez esse seja um grande impedimento para você realizar esse desejo.
anônima
25/04/2020 22h28
Quem quer namorar não consegue
E quem não quer consegue fácil

Mas não perca a esperança, uma hora vai
Ou não. Ás vezes ser sozinha é bom
anônima
25/04/2020 22h30
Nunca pensei que tivesse tanta gente na mesma situação que eu. Hehehe
anônima
25/04/2020 22h22
Obs