Penso nela o dia todo, quando falo com ela até no whats tenho aquela sensação de coração batendo mais forte, parece que estou coberto por algo muito bom! Tenho medo de ela não ser feliz(preocupação fora do normal ) tem 6 meses que conheci ela. Errei, chorei( escrevendo e chorando) por ter amado demais*... se vcs me entendem...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/06/2016 11h27
Vc está apaixonado
23/06/2016 14h07
Apaixonado.
23/06/2016 14h30
Vc parece ser muito intenso, pq tudo isso?? quando foi a ultima vez em q esteve em um relacionamento?
Normalmente as pessoas agem com cuidado quando estão apaixonadas, vc parece se entregar de vez, começo a achar q vc está apaixonado é pelo sentimento e não pela moça, já parou pra cogitar isso?
anônima
28/05/2016 07h45
Importa? Só curte. Só não esqueça de você mesmo nesse "por ter amado tanto ela".
eles respondem
anônimo
28/05/2016 09h17
Vish cara, se fuuu...
Brincadeira...
Cara, tu tem que saber, em primeiro lugar, estar confortável sozinho para depois saber valorizar estar acompanhado, penso assim.
Por mais sensacional que seja alguém, não faça dela o norte da sua vida, sua referência, razão de viver. Pessoas entram e saem das nossas vidas seja por iniciativa própria, acontecimento da vida, ou leis da natureza...
Tenta contornar, dar um tempo, nada súbito, é claro, ou algo assim, sei lá