Eu e minha ex terminamos as 2 meses, só que a gente anda conversando um vendo o outro, e acaba que eu gosto muito dela e ela de mim, só que quando terminamos, eu transei com 3 mulheres, E ela ficou com um cara só de sexo, só que isso já se passou um mês e meio, e ela hoje tá querendo ir na festa e não quer me levar de maneira alguma falando que só vai ela e a amiga dela , dis ela que não vai ficar com ngm mais não acredito pois quando passou 6 dias q a gente terminou ela ficou com outro de sexo e agr ela não quer me levar, só que estamos cv's e tals só não voltamos de verdade, eu tô sofrendo muito , eu acho que ela quer se igualar a mim ficar com três pessoas de sexo também como eu fiquei com três mulheres, mas já se passou mais de um mês e meio estou muito preocupado com isso, ela já me fez perder três amizades, será q ela quer descontar ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/04/2020 22h34
Aff deixa ela ir e nem da sinal de vida. Quanto menos tu parecer se importar, melhor
anônima
25/04/2020 22h40
Meu, eu já respondi essa bagaça, por que a pergunta voltou?
anônima
25/04/2020 23h16
deixa ela ir sem vc, entao escolha outra p vc ir com seus amigos, pronto
eles respondem
25/04/2020 22h31
Cara, vamos organizar uma força tarefa e ver se a gente encontra a tua dignidade perdida.
anônimo
25/04/2020 22h37
eu sou meio chato com isso mandava logo a ideia, vai pra lugar nenhum sem min e se vc for vc vai solteira decisão é sua.
anônimo
25/04/2020 22h44
Sem essa de descontar o que ela quer fazer já é putaria.
anônimo
25/04/2020 22h45
Ja te falei pra esquecer ela seu corno manso
anônimo
25/04/2020 22h35
Vejam só como é que é
A ingratidão de uma mulher
Ela é o meu tesouro
Nós fomos feitos um pro outro
25/04/2020 22h42
Bom ela não quer te levar pra curtir sozinha e talvez pegar alguém como se fosse solteira. Melhor não levar essa relação a sério.
anônimo
25/04/2020 23h04
A resposta é óbvia, mas mesmo assim você não vai aceitá-la. Você tem que largar ela, supera isso. Segue sua vida, quanto mais você ir atrás dela mais ela vai se afastar de você. Sua dor só vai aumentar se você ficar mendigando atenção dela.