Bom, trabalhei em um local por pouco tempo, menos de 1 mês. A diretora do lugar viu que eu não tinha fluído bem (era sem experiência e de fato eu já tinha notado antes mesmo da demissão) e ela me dispensou. Mas disse que sabia desde o início que eu não tinha experiência, mas que tinha simpatizado com minha pessoa e resolveu dar uma chance mas viu que realmente pra aquele cargo não tinha como sem experiência. E eu realmente não tinha ido bem. Elogiou, dizendo coisas que eu inclusive nem esperava. Ela é um amorzinho, já tinha notado, e nos últimos dias antes da demissão ela tava diferente, é sempre sorridente e amorosa e comigo parecia querer evitar até olhar. Não que a chefe tenha que parecer com uma mãe e sempre parecer dar amor. O que estou dizendo é que ela geralmente é assim mas ela estava diferente. Depois da demissão vi que provavelmente ela tava assim pq já sabia que teria que me demitir.
Enfim.
Ela pegou meu número e disse que estaria mandando mensagens (ela é da Igreja Católica), e que não era pra sumir de lá. Voltei lá depois só pra pegar a carteira de trabalho rs Enfim...
Ela de fato passou a me mandar mensagens, pra ser mais precisa, todo dia kk aquelas mensagens tipo devocionais, entende? que parecia ser enviadas por lista de transmissão. No início eu respondia: "amém", coisa assim e tal, mas parei de responder já que sempre respondia a mesma coisa...
Hoje, mais de 2 meses depois da demissão e muitos dias desde que não respondo, ela mandou um "Boa tarde Fulana! Como vai?" Disse sobre conservar a paz e a fé nesse momento de incertezas e "abraço". Respondi, perguntei como ela tava tbm e mandei outro abraço, ela disse "bem tbm graças a Deus. Abraço". Só
Vocês acham que ela pode ter feito isso por achar ruim eu não responder as mensagens? Pra mim é meio normal esse tipo de coisa, ainda mais que eu respondi as mesmas coisas, mas talvez ela esperasse diferente, não sei.

Sei que não tem como adivinhar, então to pedindo opiniões.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/04/2020 23h04
Sinceramente, receber esse tipo de mensagem todo dia é um saco, eu teria bloqueado ela muito tempo atrás.
Mas respondendo a sua pergunta, não necessariamente. Talvez ela realmente quisesse te cumprimentar só.
26/12/2020 11h33
Não faço ideia.